Sem Maturidade Para Isso (título original Close Enough) é uma animação adulta e original da plataforma de streaming Netflix. Dirigida por Sean Szeles, Calvin Wong, J. G. Quintel, Randy Myers, a animação foi produzida pelo Cartoon Network e a segunda temporada estreiou 25 de fevereiro de 2021.

Enredo de Sem Maturidade Para Isso 2a Temporada

Sem Maturidade Para Isso é uma comédia surrealista animada sobre um casal, sua filha de cinco anos de idade, e seus colegas de quarto divorciados que vivem juntos em Los Angeles. Eles navegam o tempo transicional para os trinta anos, quando a vida gira em torno de amadurecimentos. É sobre trabalho, crianças e seguir seus sonhos, enquanto desvia de lesmas viajantes do tempo, palhaços strippers e manequins assassinos.

A animação é ideal para quem está na faixa dos 30 e tem que lidar com o abismo que é essa idade, com as confusões mentais sobre onde está e onde quer chegar. A segunda temporada segue abordando o mesmo tema principal da primeira, porém com novas aventuras.

Elenco e personagens

G. Quintel é a voz de Joshua, Gabrielle Walsh interpreta Emily Ramirez, Jessica DiCicco é Candice Ramirez-Singleton (filha do casal), Jason Mantzoukas faz Alex Dorpenberger e Kimiko Glenn interpreta Bridgette.

Os personagens são calculados para o público se identificar, por exemplo como o casal principal que faz de tudo para serem pais tradicionais e responsáveis, mas o alivio cômico está justamente nessas tentativas frustradas deles.

Alex e Bridgette são personagens secundários, eles eram um casal e mesmo assim ainda moram juntos e vivem como apenas colegas. Bridgette tem uma áurea bem jovem em comparação a todos do duplex enquanto que Alex parece ter envelhecido por todos eles por conta da personalidade cansada.

Todos eles compõem uma família moderna. Quatro adultos que enfrentam a vida de formas diferentes.

Direção e Técnicas de Animação

O responsável pela execução da animação é J.G. Quintel e em Sem Maturidade Para Isso fica claro que é ele, mesmo se a pessoa não souber o diretor responsável, suas animações são muito bem marcadas e únicas com traços bem característicos e também tem presente elementos surrealísticos.

É uma sitcom comum, mas com elementos sem sentidos por muitas vezes, mas que ganham humor por ser em formato de desenho.

E você já assistiu A Segunda Temporada de Sem Maturidade Para Isso ? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.