Uma série colombiana ao estilo “Charmed”. Sempre Bruxa é produzida pela Caracol Televisión, que pode ser considerada uma fábrica de talentos.

O drama histórico que mistura gêneros, trata da história de Carmen, uma escrava e bruxa afro-colombiana de 19 anos. Ela viaja através do tempo desde o século 17 até a atual cidade colombiana de Cartagena, em uma tentativa desesperada de resgatar seu amado.

Confira Também! Ficha Técnica | Sempre Bruxa (Original Netflix)

A produção é estrelada pela atriz colombiana Angely Gaviria, uma atriz pouco conhecida por nós, mas muito talentosa. A empolgação da produção em investir no maravilhoso conteúdo e talento que a Colômbia tem para oferecer, parece que deu certo.

Veja Também!  Ficha Técnica | Indústria Americana (Original Netflix)

Sempre Bruxa não é apenas uma história magnética de jovens adultos que o público vai adorar. Ela tem uma poderosa mensagem de capacitação que se conectará profundamente com fãs de todo o mundo.

Embora seu enredo viajante no tempo tenha suas origens na fantasia, o elemento de feitiçaria da série tem profundas raízes históricas. Na vida real, a cidade de Cartagena foi uma das sedes do Santo Ofício da Inquisição, que torturava homens e mulheres em nome de extirpar bruxas, hereges e blasfemos da fé católica.

Acredita-se que mais de 800 pessoas foram levadas a julgamento em Cartagena ao longo da Inquisição. Isso inclui escravos negros acusados ​​de bruxaria e encantamento.

Sempre Bruxa tem pontos positivos e negativos, mas em geral, é bastante agradável

Há uma boa química entre os personagens, o que é bom, especialmente dada a ênfase no romance em Sempre Bruxa. A esse respeito, esta é uma série que provavelmente vai ressoar mais com as mulheres e há uma boa dose de humor também.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Love Alarm online

Para todos os pontos positivos, a série não é perfeita. É um pouco boba às vezes. Vários efeitos especiais variam de decentes a decepcionantes. Isso não diminui muito os episódios, mas acaba não deixando muito convincente.

Confira Também! Ficha Técnica | Sempre Bruxa (Original Netflix)

Ainda assim, apesar de tudo isso, Sempre Bruxa é realmente agradável. É uma série que sabe exatamente o é comercializado. Além disso, entrega tudo o que é necessário para o público que aborda.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.