Desajustados é uma comédia que se desenrola no local de trabalho de uma loja distribuidora de canábis em L.A. Juntamente com a proprietária, trabalham três empregados, o seu filho e um segurança muito problemático. Todos eles estão quase sempre chapados.

Criada por Chuck Lorre e David Javerbaum, a série Desajustados traz como personagens principais Ruth (Kathy Bates), Travis (Aaron Clifton Moten), Olivia (Elizabeth Alderfer), Pete(Dougie Baldwin), Jenny (Elizabeth Ho) e Carter (Tone Bell).

O desenvolvimento de cada personagem é feito de uma forma bem interessante. Todos os principais, assim como alguns inseridos posteriormente na trama possuem problemas pessoais, familiares ou amorosos.

Desajustados mostra a relação entre os problemas enfrentados pelos personagens e a sua experiência com o consumo de maconha. Se a droga ajuda ou não é uma questão bastante levantada nos episódios e é tida como tema da série.

Veja Também!  Disney+ | Confira as estreias da plataforma de streaming

Além da vida e problemas pessoais das personagens, a série também aborda temas como a resistência à legalização da maconha, preconceitos étnicos e raciais.

Um ponto muito interessante é que apesar de a série ser nitidamente voltada a aprovação à legalização do uso da droga, ela também mostra o outro lado da moeda, uma vez que apresenta o comportamento das pessoas sob o uso da maconha.

Além de apresentar o tema de drogas, a enorme quantidade de palavrões e piadas maliciosas fez com que a série fosse classificada apenas para maiores de 16 anos.

De forma geral, a série traz piadas bacanas e um humor raramente forçado, o que a torna uma boa atração. Para assisti-la e apreciar seus melhores detalhes, sejam técnicos, cômicos ou de linguagens narrativas, é preciso estar com a mente aberta, deixar seus preconceitos de lado e tentar enxergar uma proposta diferente, trazida em cada episódio de Desajustados.

 

Veja Também!  Ficha Técnica | Jeff Garlin: Our Man In Chicago (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.