A série original da Netflix conta a história de Jean (Naomi Watts), uma terapeuta muito boa no que faz. Além de ouvir as histórias contadas por seus pacientes,  Jean busca se aproximar de suas vidas pessoais, se envolvendo com seus amigos e familiares.

Em uma dessas investidas, Jean se envolve demais em um relacionamento com Sidney (Sophie Cookson), com quem desenvolve um relacionamento amoroso.

O problema se dá porque Jean é casada com Michel (Billy Crudup) e juntos tem uma filha. Logo o marido descobre as aventuras de Jean e o conflito se estende.

Criada por Lisa Rubin e dirigida por Sam Taylor-Wood (50 Tons de Cinza), Gypsy apresenta algumas características semelhantes ao blockbuster da diretora.

Veja Também!  Ficha Técnica | Eli (Original Netflix)

Apesar de recém estreada, a série já conquistou muitos fãs, que aguardam ansiosamente por possíveis futuras temporadas.

A obra original da netflix está disponível a partir de 30 de junho.

Confira o trailer:

Gostou da série? Deixa nos comentários!

Resenha por Kethillin Motta

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. Sinto que as séries por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, Lisa Rubin, criador da série, optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Gypsy imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actriz Naomi Watts, uma atriz muito comprometido (Os Filmes de Naomi Watts para Eles são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.