A série tem como protagonista Shin (Yojiro Noda), um jovem que sempre sonhou em ser um grande romancista. Mas quando sua carreira não decolou como ele planejara, ele foi surpreendido com uma visita permanente e inesperada.

Minami Shirakawa (Rila Fukushima), Hitomi Tsukamoto (Rena Matsui), Yuki Kobayashi (Miwako Wagatsuma), Midori Suzumura (Rena Takeda) e Nanaka Seki (Yuko Araki), cinco mulheres lindas e misteriosas dispostas a lhe pagar uma boa quantia para que ele cuide delas e da casa. Mesmo sem saber quem as enviou e porque, Shin aceita o dinheiro e a única condição: que ele não pergunte nada sobre o passado delas.

Depois de Okja, a série Million Yen Women veio para dar sequência nos sucessos orientais nos quais a Netflix tem investido.

Veja Também!  Onde Assistir | Série A Casa das Flores online

Em questão de atuação, Yojiro Noda está péssimo no papel. Apesar do seu personagem ser um jovem abalado emocionalmente e tímido, Yojiro (vocal da banda Radwimps) consegue passar emoção nenhuma em toda e qualquer situação vivida por Shin.

Por outro lado, as cinco meninas estão ótimas em suas atuações, e seus mistérios e suspenses sustentam a série com um ar de interessante, que consegue prender a atenção de todos que assistem.

O áudio é original com legendas em outros idiomas, que são opcionais. A ideia de manter o audio original foi maravilhosa.Salvo alguns bons dubladores, a trama com as vozes originais dos personagens garante uma sensação mais realista de todas as emoções apresentadas.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)

Million Yen Women é uma boa série, tem mistério, comédia, e claro, muito romance. É uma boa aposta para conhecer mais do cinema japonês. A série está disponível na netflix a partir de 15 de agosto de 2017.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei o seu blog, estava procurando algumas reviews para ver o que outras pessoas haviam achado do dorama…eu achei meio sem sal algumas coisas…mas ele vai desenvolvendo e fica bacana rs Se vc gostou desse dorama, experimenta o Atelier (netflix), e por favor não considere como algo ruim, mas Okja na verdade é uma produção Sul Coreana / Netflix…As primeiras produções oficiais que o Netflix fez no Japão com a Tv Tokyo foram o reality show Terrace House, e este dorama que indiquei (Atelier). =) AH, e o Million é adaptação de um mangá chamado 100 man yen no Onna tachi caso vc queira ler o original e claro, goste de mangá ^^ bom fds pra ti =)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.