A série conta a história de Zoe (Jaylen Barron), sua irmã e sua mãe (Natalie Gumede), que partem de Los Angeles para a Inglaterra, a fim de visitar o avô (Geoffrey McGivern).

A viagem, que para Zoe seria muito tranquila e ausente de problemas e confusões, se torna uma verdadeira aventura. No primeiro dia, sua irmã se separa do grupo e todos a dão por perdida. E assim, começa uma “caça à Rosie”. Em meio a procura, Zoe encontra Raven, um lindo cavalo preto.

Pouco tempo depois, Zoe descobre que Raven é o cavalo mais difícil de todo o estábulo. Ninguém havia conseguido o amansar, até o momento. Mas, no primeiro contato dos dois, Zoe consegue acalmá-lo e todos se impressionam com isso.

Veja Também!  Novos filme e séries chegando na Netflix nesta semana (22/10 - 28/10)

Criada por Vicki Lutas e Anna McCleery, a série de gênero família foi lançada recentemente, e já conquistou muitos fãs. Mesmo que sua história não seja completamente original, Zoe e Raven é uma ótima atração para a família.

Além disso, a série conta com a participação de Kerry Ingram (Game of Thrones) e Caroline Ford (Pânico no Lago – O Capítulo Final). Para a alegria dos fãs, a série dá indícios de possíveis novas temporadas.

Confira o trailer:

Gostou da série? Deixa nos comentários!

Resenha por Kethillin Motta

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

13 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.