Resenha | Série Zoe e Raven (Original Netflix)

4
4377

A série conta a história de Zoe (Jaylen Barron), sua irmã e sua mãe (Natalie Gumede), que partem de Los Angeles para a Inglaterra, a fim de visitar o avô (Geoffrey McGivern).

A viagem, que para Zoe seria muito tranquila e ausente de problemas e confusões, se torna uma verdadeira aventura. No primeiro dia, sua irmã se separa do grupo e todos a dão por perdida. E assim, começa uma “caça à Rosie”. Em meio a procura, Zoe encontra Raven, um lindo cavalo preto.

Pouco tempo depois, Zoe descobre que Raven é o cavalo mais difícil de todo o estábulo. Ninguém havia conseguido o amansar, até o momento. Mas, no primeiro contato dos dois, Zoe consegue acalmá-lo e todos se impressionam com isso.

Criada por Vicki Lutas e Anna McCleery, a série de gênero família foi lançada recentemente, e já conquistou muitos fãs. Mesmo que sua história não seja completamente original, Zoe e Raven é uma ótima atração para a família.

Além disso, a série conta com a participação de Kerry Ingram (Game of Thrones) e Caroline Ford (Pânico no Lago – O Capítulo Final). Para a alegria dos fãs, a série dá indícios de possíveis novas temporadas.

Confira o trailer:

Gostou da série? Deixa nos comentários!

Resenha por Kethillin Motta

Veja mais
Publicidade

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here