Sex Education é uma série do Reino Unido de comédia e drama, criada por Laurie Nunn e estrelada por Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey. A série é uma produção original Netflix e teve sua 3ª temporada lançada na plataforma dia 17 de setemebro de 2021.

Enredo de Sex Education – 3ª Temporada

A nova temporada começa com Maeve e Otis claramente estremecidos depois do final da 2ª temporada, os dois seguem caminhos diferentes com pessoas diferentes em suas vidas mas ainda sim seguem pensando um no outro, a clínica de sexo fechada e os personagens principais desenvolvendo suas vidas sexuais cada um no seu caminho. Mesmo assumidos, Eric e Adam passam por dificuldades para descobrir suas vidas sexuais juntos de uma forma mais profunda, e esse é um ponto importantíssimo para o desenvolvimentos dos seus personagens. Depois da escola ter ficado conhecida como “A Escola do Sexo”, chegou uma nova diretora, Hope, que apesar da aparência jovem e descolada na verdade começa a implantar regras precisas e apagar aos poucos as individualidades de cada jovem.

O enredo da nova temporada é ainda mais empolgante do que das duas anteriores, com pontos importantíssimos para conscientizar o público principalmente com o tabu de que adolescente também tem vida sexual e isso precisa ser discutido da maneira mais natural possível.

 

Sex Education – 3ª Temporada (Divulgação/Netflix)

Elenco e personagens

O elenco é incrível, um dos melhores que a Netflix já reuniu, completamente entrosado e com uma química maravilhosa. Especialmente nessa temporada em que eles mostram um lado mais dramático, fica claro o quanto que são bons atores.

O destaque dos personagens é Adam que aparece com uma nova faceta nesse seu estágio de relacionamento com Eric e acaba quebrando vários tabus sobre sexo entre casais homoafetivos, com certeza foi um dos pontos mais significativos dessa nova temporada.

 

Sex Education – 3ª Temporada (Divulgação/Netflix)

Direção e fotografia

A direção continua seguindo a mesma linhas das outras temporadas, cenas com o time ideal para entender o drama ou os pontos de comédia.

A fotografia é bem colorida, com cores saturadas e fortes.

 

Sex Education – 3ª Temporada (Divulgação/Netflix)

Cenografia e figurinos

A cenografia segue a mesma também das temporadas anteriores, mas é importante destacar as mudanças feitas na escola pela nova diretora Hope.

Os figurinos são parte essencial para destacar a personalidade de cada personagem, Maeve ainda tem uma pegada mais rockeira, com meia arrastão e roupas escuras, Otis passa por uma espécie de transformação na trama e isso acaba influenciando até no seu novo relacionamento, tem também Eric que se destaca com as roupas coloridas que realçam sua personalidade enérgica.

E você já assistiu a nova temporada de Sex Education? Conta para mim nos comentários!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.