A Netflix tem outro hit em suas mãos. Sex Education é uma explosão absoluta de uma comédia adolescente. Tem o foco em identidade, família, amizade e, claro, sexualidade.

A série de oito episódios se concentra em Otis (Asa Buttefield), o desajeitado filho de dois terapeutas sexuais divorciados que sabem tudo sobre sexo. Mas é aquele velho ditado: “em casa de ferreiro o espeto é de pau”.

A série encontra seu ritmo quando Otis junta forças com a rebelde, mas inteligente Maeve (Emma Mackey). Eles combinam suas habilidades empreendedoras com a experiência em sexo para tornarem-se terapeutas sexuais juvenis para seus colegas de classe.

Os episódios são simultaneamente crus, mas românticos; explícitos, mas autênticos; deprimentes, mas hilários em igual medida.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme El Camino: A Breaking Bad Movie

Giullia Anderson faz o papel de mãe de Otis e é o grande nome da série. A atriz está no topo da forma cômica, nos proporcionando um show de interpretação.

Asa Butterfield também confirma que é uma estrela que transcendeu os papéis infantis para se tornar um artista versátil. Ele combina bem com o timing cômico e com a capacidade de mergulhar profundamente na psicologia de um personagem.

Sex Education tem um bom elenco e é bem divertida

No geral, o elenco é maravilhosamente diversificado e todos conseguem tornar seus personagens memoráveis.

Mas tem uma coisa estranha sobre a série: é a mistura de tempo e geografia. Localizada no País de Gales, embora cheia de humor britânico, Sex Education apresenta casas e escolas que se assemelham muito bem aos dramas adolescentes de Hollywood e aos filmes de antigamente.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Supergirl online

Mas isso não é um problema. Os criadores conseguem retirar essa mistura improvável com desenvoltura. Os episódios progridem e os personagens ficam cada vez mais amáveis.

Em suma, com um elenco talentoso e abordagem explícita da sexualidade em jovens (e seus pais), a série Sex Education, da Netflix, é uma comédia hilária, honesta e agradavelmente diversificada.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.