Shadowhunters é o tipo de entretenimento para jovens adultos que tem como função atrair os adolescentes desajustados com a noção de que eles também podem ser seres especiais dotados de poderes sobrenaturais.

Essa é uma adaptação dos romances de fantasia Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Fala sobre os demônios miseráveis ​​e anjos guerreiros que se escondem entre nós. A série apresenta a atitude gótica necessária e um elenco bom. Mas há um problema: falta-lhe a inteligência ou a autoconsciência para tornar seus elementos melodramáticos mais agradáveis.

Shadowhunters traz estrela Katherine McNamara como Clary, aspirante a artista de Nova York. Em seu aniversário de 18 anos, a moça aprende a verdade sobre sua vida. Sua mãe amorosa, Jocelyn (Maxim Roy) a escondeu de um submundo de demônios malignos que estão atrás delas. Especificamente, porque Jocelyn já foi uma Caçadora de Sombras, parte de uma equipe de guardiões invisíveis que matam demônios e protegem a humanidade.

Veja Também!  Resenha | Preso em Casa (Original Netflix)

Shadowhunters traz uma dinâmica bem mediana em sua 1ª temporada

Mas depois que Jocelyn é sequestrada, uma nova geração de jovens caçadores de sombras (incluindo Dominic Sherwood e Emeraude Toubia) vem em socorro de Clary. Eles explicam que é hora dela abraçar seu destino e assumir o manto de ser uma matadora de demônios.

Shadowhunters possui uma pitada de elegância devido ao fato de que os personagens usam espadas para combater uns aos outros. Mas em quase todos os outros aspectos, a série é uma coleção de coisas calculadas para atender adolescentes e jovens somente.

Não há nada abertamente especial nos episódios. As performances são boas, os efeitos mágicos são padrões e o enredo é regular. Mas uma vez que você entra no ritmo das coisas e começa a entender como o mundo funciona, os personagens começam a se revelar como o principal ponto de venda da série.

Veja Também!  The Vampire Diaries | Astro da série recebe elogios do elenco de seu novo trabalho na Netflix

Podemos observar que Shadowhunters  é bem mediana, mas tem grandes potenciais para melhorar nas próximas temporadas.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.