Tudo o que esperamos chegou até este momento: Valentine tem os três Instrumentos Mortais na 2ª temporada de Shadowhunters.

Depois de assistir à jornada de Clary de se tornar uma “Caçadora de Sombras” e o objetivo inflexível de seu pai, seus mundos atingiram o clímax. Alguém morreu e o outro conseguiu o que queria. Mas será que valeu a pena?

Shadowhunters, como um todo, foi um passeio de emoção em um mar cheio de complexidade. Às vezes, as decisões dos personagens foram frustrantes, mas isso pode ser devido à sua realidade. O desenvolvimento deles foi um grande foco. Aprendemos muito sobre suas motivações, suas histórias e seus desejos.

De fato, ajudou a entender por que as pessoas agiam de uma determinada maneira e cometeram decisões/erros frustrantes. É legal ter isso esclarecido em uma série. Dá a impressão de que há uma proximidade maior com o publico.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 2ª temporada (Original Netflix)

Shadowhunters voltou mais madura nesta 2ª temporada

A atuação melhorou com o elenco atingindo grandes momentos. E as mudanças feitas nos adereços, a sequência do título e o tom geral tornaram Shadownhunters mais maduro.

Um vilão está morto. Levou duas temporadas para ser derrotado, e foi uma grande luta. Não dá para ficar triste por isso, os vilões acabam caindo mesmo. No entanto, o carisma e a natureza ameaçadora do ator serão perdidos. Ele era um vilão aterrorizante, mas fazer o quê, não é? Vida que segue. A próxima pessoa a ascender ao trono do mal terá alguns grandes passos a percorrer.

Muitas coisas podem ter melhorado em certos aspectos da série. As sequências de luta são visualmente mais interessantes, e os efeitos visuais dos portais e da magia de Magnus são mais facilmente entrelaçados no tecido da série. No entanto, Shadowhunters ainda luta para encontrar seu ponto de apoio em um mundo inundado por criaturas, mitologias e motivações sobrenaturais.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 1ª temporada (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.