Devemos confessar que a 3ª temporada de Shadowhunters é forte e faz um trabalho impecável na criação de novas histórias para a temporada. Isso acontece principalmente com Lilith na caça para ressuscitar Jonathan.

Clary teve seu momento ao sol. Ela é agora um membro de pleno direito da Clave. Depois de duas temporadas de aprendizado sobre seus poderes ocultos e treinamento no Instituto, ela finalmente conseguiu sua runa dos Anjos. Clary mereceu depois de todo o trabalho duro que ela colocou e o problema com Valentine. Basta pensar em sua primeira aparição no começo da série.

A 3ª temporada de Shadowhunters teve muito do 4º livro da série Os Instrumentos Mortais

Essa temporada está baseada principalmente no enredo de City of Fallen Angels, o 4º livro da série Os Instrumentos Mortais. Tivemos novos personagens apresentados, o que agregou ao enredo uma diversidade e emoções maiores.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de Westworld

Em Shadowhunters todos os personagens lidam com algum tipo de problema e as coisas não são muito otimistas para nenhum deles. Camile Belcourt quer que Simon fique do lado dela e ganhe seu lugar na sociedade dos vampiros. Jace está tendo pesadelos onde ele mata Clary, o que faz com que ele a evite. Isabelle, Maia e Simon fazem parte de um triângulo amoroso, no qual Simon namora os dois ao mesmo tempo, porque não consegue decidir qual deles namorar.

Bom, esperamos que exista a possibilidade deles incluírem um pouco mais de City of Glass. Seria ótimo ver mais de Idris, já que muitas coisas importantes acontecem no livro.

Veja Também!  Lista | 10 séries de comédia que marcaram a televisão aberta

Para a 3ª temporada, ainda há mais terreno para cobrir, essencialmente. Shadowhunters é o tipo de série que tem potencial para durar para sempre.

Só tem uma coisa que divide opiniões e emoções. A gente sempre imagina que fica pior para Jace antes de melhorar. Mas aí o tempo vai passando e vamos nos perguntando: “quando que vai melhorar mesmo?” A 2ª temporada foi finalizada e nada melhorou. Na 3ª… Nada! Talvez a luz no fim desse túnel não irá acender tão cedo, isso se acender.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.