Mesmo com as pequenas falhas, Shooter  conseguiu se tornar uma das séries mais assistidas de um tempo atrás.

Na 2ª temporada, um ano depois de ser enquadrado por uma tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos, Bob Lee Swagger e sua família se mudaram para o Texas para viver a vida tranquila. No entanto, as coisas vão começam a se mover quando Bob Lee é convidado para ir até a Alemanha para homenagear um de seus antigos amigos militares. Depois de um ataque trágico, o ex-atirador da marinha está em uma missão para encontrar os responsáveis ​​antes que tudo piore.

A 2ª temporada de Shooter está muito mais emocionante

Nesta temporada, Shooter está bem mais rápida e mais visceral. Ainda parece e soa igual, mas está se movendo muito depressa, o que causa adrenalina. É também uma série mais ampla. Os episódios saltam entre DC, Alemanha e outros locais exóticos ao redor do mundo.

Veja Também!  The Umbrella Academy | Robert Sheehan compara Klaus e Nathan de Misfits

É difícil determinar o quão bem esta viagem pelos 5 continentes vai ajudar a série na próxima temporada. Mas certamente não pode ser dito que Shooter não está tentando agitar as coisas.

Bom, o que recebemos mais nestes episódios é conspiração. Na última temporada, a série lidou com o tema, mas não nesse nível. Foi mais um homem contra o governo. Desta vez, há muito mais jogadores.

De certa forma, isso torna o seriado mais complexo do que apenas “algo em que Bob Lee atua”. Mais subtramas significa que muito mais arcos precisam de tempo de tela por episódio. Isso é um perigo, pois se corre o risco de não dar a nenhum personagem tempo suficiente para se desenvolver em um determinado momento.

Veja Também!  Resenha | Ken Jeong: You Complete Me, Ho (Original Netflix)

No geral, Shooter apresenta uma nova história para contar que está muito distante do tipo de história que estava contando na última temporada.

Desta vez não é sobre um homem em uma missão para limpar seu nome. Este ano é sobre várias pessoas lidando com questões tangencialmente relacionadas. Até que todos convergem para um confronto final, onde seus objetivos estão alinhados ou em oposição um ao outro. Quanto a qual será, somente na próxima temporada é que teremos respostas.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.