Shooter, na 3ª temporada, já começa tensa. As armas em chamas, o “herói” sequestrado, uma confusão total. A série vem se movendo com o ritmo e a coragem de um filme de ação, revelando novos quebra-cabeças à medida que os antigos são deixados de lado.

O grande foco continua sendo a organização secreta conhecida como Atlas. A temporada começa com o mistério final em torno do possível vínculo entre o grupo e o pai de Bob Lee Swagger.

Mesmo os fãs de Shooter com certeza foram surpreendidos por pelo menos um desenvolvimento importante logo no primeiro episódio. De repente, o principal vilão da última temporada será eliminado. Solotov encontra seu fim no deserto do Texas quando Swagger escapa e acaba com tudo.

Veja Também!  Resenha | Amor Ocasional - 2ª Temporada (Original Netflix)

A 3ª temporada de Shooter deixa algumas questões importantes no ar

É uma cena de ação tensa e bem feita, pois Solotov, pensando que venceu o dia, se orgulha de sua vitória.  Enquanto isso, Swagger descobre como sair daquela enrascada. Isto, obviamente, abre uma nova lista de perguntas. Quem é o verdadeiro vilão agora? O Swagger se enfrentará com o Atlas? Até o final, Nadine se tornou uma agente de sangue frio, envenenando Hayes em um quarto de hotel sem pensar duas vezes. Até onde ela irá para descobrir Atlas?

Como todas as boas séries, o enredo é projetado para mantê-lo viciado. Se você curte esse tipo de jogo misterioso, a 3ª temporada de Shooter será tão envolvente quanto a 2ª.

Veja Também!  El Camino | O que esperar do filme que será sequência dos eventos de Breaking Bad?

Porque esta é uma série de ação, são os momentos de suspense que mantêm todo o empreendimento funcionando. Há muita testosterona nos episódios, mas não é nada que atrapalhe sua graça. Ryan Phillippe realmente vem melhorando a cada temporada com uma ótima atuação.

Com Solotov fora do atual contexto da série, é esperado que Shooter expanda seu enredo em uma narrativa maior. Como qualquer franquia cheia de adrenalina, um vilão menor leva a um peixe maior.

Nadine agora é uma jogadora implacável, Swagger fica pensando sobre seu passado e os telespectadores ficarão intrigados sobre o que está por vir na próxima sequencia.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Supernatural - 10ª Temporada
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.