A segunda temporada da série espanhola Sky Rojo chega na plataforma da Netflix no dia 23 de julho de 2021.

Sobre o Enredo

A segunda temporada da série Sky Rojo se inicia exatamente no ponto em que a primeira havia terminado. No último episódio, Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) tinham elaborado uma armadilha para capturar Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e, enquanto isso, Coral (Verónica Sánchez) tinha voltado para a boate, com o objetivo de pegar os passaportes que estavam com Romeo (Asier Etxeandia).

Uma diferença clara no enredo da segunda temporada é que, agora, o trio não quer mais fugir: elas querem vingança.

Apesar de uma pequena briga, Christian (Enric Aunquer) e Moisés seguem trabalhando como capangas de Romeo, se envolvendo na busca pela garotas.

Romeo se tornou claramente obcecado pelas garotas. Para atingir o seu objetivo, ele irá convocar todas as pessoas que estão ao seu alcance, inclusive as meninas do bordel, para ajudá-lo.

Porém, nada será fácil, uma vez que Wendy, Gina e Coral se encontram extremamente preparadas para enfrentar o inimigo.

O enredo da segunda temporada consegue ser ainda mais emocionante do que aquele da primeira.

Elenco e Personagens

O elenco da primeira temporada de Sky Rojo possuía algumas falhas, o que fazia com que muitos dos diálogos e das interpretações se baseassem em clichês.

Grande parte dessas falhas são resolvidas na nova temporada. O amadurecimento de Wendy, Coral e Gina, interpretadas por Lali Espósito, Verónica Sánchez e Yany Prado, é evidente, o que acaba melhorando a série.

Coral deixa de lado a sua posição ambígua. A excelente interpretação de Sánchez demonstra um posicionamento mais firme da personagem nessa segunda temporada.

Asier Etxeandia interpreta Romeo, o cafetão do bordel. O seu personagem está ainda mais obcecado, louco e enfurecido na segunda temporada. A interpretação de Etxeandia busca demonstrar a profundidade psicológica de seu Romeo, que é desequilibrado.

No elenco da segunda temporada estão presentes também Enric Auquer e Miguel Ángel Silvestre, interpretando os capangas de Romeo.

Direção e Fotografia

A segunda temporada de Sky Rojo continua sob o comando de Álex Pina e Esther Martínez Lobato.

Se as cenas da primeira temporada tinham como objetivo mostrar a exploração feminina, aquelas da segunda buscam retratar o desejo de vingança e a dificuldade de sair do ciclo de crimes de quem se envolve com esse tipo de atividade.

A direção trabalha com uma velocidade muito mais rápida na nova temporada, garantindo um desenvolvimento denso.

A fotografia também trabalha muito bem. A paleta cromática da segunda temporada é muito variada, sem nenhum tom que predomine sobre outros.

Cenografia e Figurinos

A cenografia apresentou um trabalho muito mais criativo e diversificado na segunda temporada. Não existe mais um cenário principal, ainda que o enredo continue girando em volta do bordel.

Os figurinos também surpreendem o público devido à sua variedade. As meninas não se vestem mais somente com as suas roupas de trabalho: na segunda temporada, elas estão mais bem equipadas e possuem figurinos que seguem esse fio.

E você, o que achou da segunda temporada de Sky Rojo? Conte pra gente!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Onde Assistir | Reality Show Amor no Espectro online


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.