Styling Hollywood é um reality show sobre estilo de vida original da Netflix. Criado por Carlos King, mostra como vivem Jason Bolden e Adair Curtis, donos da empresa JSN Studio. Dividido em oito episódios, a produção que estreou em 30 de agosto de 2019, tem classificação indicativa de 12 anos.

Sobre o Reality Show

Styling Hollywood é um reality que aborda a carreira e a vida do estilista Jason Bolden e seu marido, o designer de interiores Adair Curtis, donos da empresa JSN Studios, um negócio que mistura as duas profissões.

Casados há 7 anos, eles trabalham com uma clientela repleta de celebridades. Enquanto Jason e seu assistente John vestem artistas para participar de inúmeras premiações, Adair e suas assistentes Melinda e Kafia criam lugares maravilhosos para pessoas importantes morarem.

Dividido em oito episódios, presenciamos a correria que envolve a vida do casal. Jason prepara suas clientes com looks fabulosos de profissionais renomados e jóias caríssimas para eventos como Emmy, People’s Choice, entre outros, até chegar no incrível Red Carpet do Oscar e a festa da Vanity Fair.

Além de mostrar situações que envolvem o mundo das celebridades, vemos como e onde eles vivem, juntamente com Cruz, cão do casal. Presenciamos situações que vão desde uma sessão de fotos, onde contam sobre a vida de casados até as inúmeras discussões sobre ter um filho ou não.

Veja Também!  Ficha Técnica | Lorena, la de pies ligeros (Original Netflix)

Conhecendo os personagens do Reality

No decorrer dos episódios podemos perceber que Jason é um homem desinibido e ousado, com um estilo despojado, utilizando chapéu, boné ou gorro, além de jaquetas jeans. Enquanto isso, Adair é mais tímido, mais na dele. Quanto ao vestuário, utiliza roupas mais sociais, com camisa polo, calça jeans.

Também participam do reality o assistente de moda John Mumblo, que tem uma personalidade bastante similar ao de Jason, Melinda Victoria, que além de assistente nos designers de interior, as vezes serve de manequim para experimentar alguns vestidos. Por fim, Kafia, é melhor amiga de Adair e além disso sua assistente. Os dois discutem muito durante os episódios e lutam para manter a amizade de pé.

Alguns pontos a destacar

A produção em si é legal, os protagonistas e a sua equipe conseguem manter a atenção do público com senso de humor e muitas vezes com as intrigas. Porém, senti falta de ver mais moda, vestidos, celebridades, escolhas de móveis para as casas. A vida particular do casal e os conflitos entre participantes da JSN Studio se sobressaem aos trabalhos por eles realizados e a participação das estrelas de Hollywood.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Lorena, la de pies ligeros online

A vida dos personagens é interessante e eles levantam assuntos pertinentes, como as questões de negros no mundo da moda, que ainda tem muito a evoluir, além da questão de vermos como é a união de um casal homoafetivo. Porém, seria curioso ver mais tempo focado no trabalho e nas celebridades.

Dentre as clientes mais habituais de Jason estão: Taraji P. Henson (Baby Boy), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Ava DuVernay (diretora e roteirista, nomeada ao Globo de Ouro e Oscar com o filme Selma) e Janet Mock (escritora, diretora e ativista dos direitos transgêneros).

Os clientes de Adair são: Dulé Hill (The West Wing) e sua esposa Jazmyn Simon (Ballers), Gabrielle Union (Teenagers – As Apimentadas) e Sanaa Lathan (Noiva em Pânico).

Veja Também!  Onde Assistir | Série Segredos de Natal online

Algumas mulheres bem conhecidas no Brasil também foram vestidas por Bolden e seu assistente, porém somente uma delas participou do reality (brevemente), as outras apenas tiveram imagens do Red Carpet mostradas. São elas: Sabrina Carpenter (Garota Conhece o Mundo), Serena Williams (tenista), Camila Mendes (Riverdale) e Vanessa Hudgens (High School Musical).

Seria bastante interessante ver estas mulheres mais conhecidas aparecendo, porém, acredito que isso não ocorreu por causa de questões de contrato ou algo assim. Apesar disso, se você quiser conhecer a vida do casal, acredito que irá se interessar bastante, pois eles são bem carismáticos.

A produção foi bem desenvolvida, com uma fotografia agradável e viva, mostrando a cidade, a casa de Jason e Adair, belos carros, vestuários e jóias maravilhosos. Além disso, em alguns momentos, uma pessoa da equipe da produção faz questionamentos a eles.

E aí, já assistiu Styling Hollywood? Conta pra gente o que achou!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.