Na última temporada de Supernatural:

Logo após um conflito direto com o demônio de Olhos Amarelos, Azazel (Fredric Lehne), Dean (Jensen Ackles) foi seriamente ferido e no caminho até o hospital, o carro que Sam (Jared Padalecki) dirigia levando Dean e seu pai, John (Jeffrey Dean Morgan) para serem socorridos, é atingido por um caminhão em alta velocidade, dirigido por um demônio a comando de Azazel.

Nessa temporada:

Para evitar a morte de Dean, John dá a sua alma ao demônio e em troca Dean é salvo. Desde então, Sam e Dean viajam de um lado ao outro no Impala caçando monstros e demônios. Seu maior objetivo é vingar a morte de seu pai e tentando impedir que os planos maléficos de Azazel, de abrir o portal do inferno e comandar um exército de demônios na Terra seja concretizado. Para isso, dessa vez eles contarão com a ajuda do velho rabugento Bobby Singer (Jim Beaver), a dona de bar Helen Harvelle (Samantha Ferris) e sua filha Jo Harvelle (Alona Tal).

Veja Também!  Resenha | O Rei Leão (2019)

A segunda temporada de Supernatural foi ao ar com “In My Time of Dying”no dia 28 de setembro de 2006 e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos. Ela mantém Jared Padalecki e Jensen Ackles em seu elenco principal, porém há adições em seu elenco secundário. Ainda seguindo a proposta de série de suspense, ela traz mais lendas urbanas e agora também, centralizando bastante em planos obscuros de demônios. Traz também nessa temporada, um tom cômico maior que na anterior, tanto no desenrolar da série quanto no drama familiar dos irmãos. Cada vez que se assiste mais a série, mais intrigado o público fica.

Veja Também!  Resenha | O Rei Leão (2019)

Trailer a temporada:

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.