No final da última temporada de Supernatural:

Após Sam (Jared Padalecki) ser colocado à prova no meio de várias pessoas com sangue de demônio para ver quem é o último sobrevivente, ele é esfaqueado e morto. Dean (Jensen Ackles) não se conforma com a morte do irmão, então vende sua alma a um demônio em troca da vida de Sam, ficando apenas com um ano de vida. Após todos esses eventos, Sam e Dean ao lado de Bobby (Jim Beaver) e Ellen (Samantha Ferris) conseguem derrotar e matar o demônio Azazel (Fredric Lehne), porém mesmo assim ele conseguiu abrir o portal do inferno, liberando vários demônios a rodarem pela Terra.

Veja Também!  Resenha | Celeste e Jesse para Sempre (2012)

Nessa temporada:

Sam e Dean vão continuar rodando em seu Chevrolet Impala por todo o Estados Unidos caçando monstros e demônios, trabalhando duro para aprisionar todos os demônios que escaparam do inferno quando Azazel conseguiu abrir o portal. Sam, principalmente, e Dean estão tentando achar alguma forma de salvar Dean da morte certa e condenação às profundezas. Estranhamente, um demônio Ruby (Katie Cassidy) resolveu ajudar os irmãos nessa tarefa. Enquanto isso, eles também enfrentarão problemas durante seus casos por causa da intromissão da ladra de objetos sobrenaturais Bella Talbot (Lauren Cohan) e o agente especial do FBI Victor Henriksen (Charles Malik Whitfield). Será que Sam e Dean vão conseguir livrar o mais velho do contrato de seu pacto demoníaco?

Veja Também!  Resenha | Click (2006)

A terceira temporada de “Supernatural” foi ao pela primeira vez com o episódio “The Magnificent Seven” no dia 4 de outubro de 2007, atingindo um total de 3 milhões de telespectadores só nos Estado Unidos. Mantendo Jared Padalecki e Jensen Ackles como seus protagonistas principais, e mantendo os personagens Bobby, Ellen e Jo em seu enredo. Trazendo uma visão mais cômica à série, eles centralizam o enredo mais em demônios que os outros monstros e lendas já utilizados, mas mesmo assim, trazendo lendas urbanas à história. Seu enredo foi bem trabalhado, embora tendo apenas 16 episódios, devido à greve dos roteiristas de Hollywood, e trazendo maior drama à vida dos irmãos Winchester.

Veja Também!  Resenha | Celeste e Jesse para Sempre (2012)

Trailer da 3ª Temporada:

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.