No final da última temporada de Supernatural:

Dean (Jensen Ackles) morre, vítima dos cães do inferno, devido ao seu pacto com o demônio. Dean havia feito um pacto para salvar a vida do irmão. Enquanto, Sam (Jared Padalecki) e Bobby (Jim Beaver) passaram toda a temporada tentando descobrir uma forma de cancelar o pacto de Dean, porém falha, e tem que assistir seu irmão sendo morto. Durante todo esse tempo, eles tiveram ajuda do demônio Ruby (Katie Cassidy) para encontrarem Lilith, porém quando a encontram, já é tarde demais para Dean.

Nessa temporada:

Dean é trazido de volta do inferno por um anjo chamado Castiel (Misha Collins). Dean reencontra Sam, que havia passado os últimos meses em desespero atrás de Dean, e o velho rabugento Bobby. Pelas costas de Dean, Sam continua em contato com Ruby (Genevieve Cortese), em busca de vingança contra Lilith (Katherine Boecher). Entretanto, Sam e Dean também buscam por Lilith com o objetivo de impedir que os selos sejam quebrados, dessa forma, liberando Lúcifer de sua jaula. Em adição, temos os conflitos entre os anjos, que se tomam grande parte da temporada. E enquanto isso, a aliança de Sam e Ruby está levando o mais novo dos Winchesters para um caminho sombrio. Será que Sam e Dean conseguirão superar todos esse obstáculos e conflitos, sem afetar sua amizade?

Veja Também!  Ficha Técnica | High School Musical: The Musical: The Series - 1ª Temporada (2019)

A quarta temporada de “Supernatural” foi ao ar pela primeira vez com o episódio “Lazarus Rising” no dia 18 de setembro de 2008. A estreia da temporada alcançou, só nos Estados Unidos, 4 milhões de expectadores. Mantendo Jared Padalecki e Jensen Ackles no elenco principal, dentre outros personagens queridos pelo público. Adicionaram Misha Collins como Castiel, e substituíram Katie Cassidy por Genevieve Cortese como Ruby. Em um enredo mais tenso, a série mudou sua abordagem de apenas lendas para o lado mais bíblico, com a adição de anjos. Contudo, mesmo com essa abordagem, não deixaram de lado os casos simples de monstros. Sobretudo, sua história foi muito bem feita, trazendo conclusões à dúvidas antigas, interligando todos os fatos.

Veja Também!  Confira a ordem cronológica das séries da DC Temporada 2019/20 - Arrowverse

Trailer da 4ª Temporada:

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.