No final da última temporada de Supernatural:

Após Sam (Jared Padalecki) se aliar a Ruby (Genevieve Cortese) e trair seu irmão Dean (Jensen Ackles) para matar Lilith. Afinal, a morte dela era o último selo para libertar Lúcifer se sua jaula. Eles enfrentaram diversos anjos e demônios que queriam que os selos fossem rompidos, na última temporada. Simultaneamente tiveram que enfrentar o vício de Sam por sangue de demônio, em sua busca por vingança. No final, Sam e Dean brigaram e lutaram um contra o outro, até que Sam o abandonou para ir atrás de Lilith.

 

Nessa temporada:

Lúcifer é libertado do inferno e procura por um receptáculo, que acaba sendo Nick (Mark Pellegrino) a aceitar o fardo. O conflito entre os irmãos já começa grande, Dean não confia mais em Sam, que se arrepende de seus atos. Entretanto, eles devem deixar isso de lado, que agora uma de suas maiores batalhas irá começar, parar o Apocalipse. Ao mesmo tempo que enfrentarão seus destinos, eles devem achar uma forma de derrotar Lúcifer. Além disso, deverão impedir os planos dos cavaleiros do apocalipse: Guerra, Fome, Peste e Morte, libertados pelo diabo. Antes de tudo, Castiel (Misha Collins) ainda tem esperança de que encontrando Deus, possa consertar tudo. Será que Sam e Dean impedirão o Apocalipse? E ainda voltarão a confiar um no outro?

Veja Também!  Onde Assistir | Série Minas do Hóquei online

A quinta temporada de “Supernatural” foi ao ar pela primeira vez com o episódio “Sympathy for the Devil” no dia 10 de setembro de 2009. A estreia da temporada alcançou, só nos Estados Unidos, mais 3.4 milhões de telespectadores. Manteve Jared Padalecki, Jensen Ackles e agora Misha Collins em seu elenco principal. Em adição, tivemos Mark Pellegrino como Lúcifer, Kurt Fuller como Zacarias e Mark Sheppard como Crowley. Sobretudo, teve seu enredo mais trabalhado, mantendo o tema clássico da série, mas também trazendo um tom mais épico aos seus episódios. Logo, conseguirão acabar com todos os pontos sem nó da série, conectando fatos e dúvidas que existiam desde a sua primeira temporada. Em conclusão, essa acabou se tornando uma das melhores temporadas da série.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Carangas x Carrões online

 

 

Trailer da 5ª Temporada:

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.