No final da última temporada de Supernatural:

Com o plano de jogar Lúcifer na gaiola no inferno, que inicialmente deu errado. Após Sam (Jared Padalecki) permitir que Lúcifer se apossasse de seu corpo, Dean (Jensen Ackles) se vê sem saída. Sendo que antes, o próprio Dean era o receptáculo de Miguel, e que seria usado para derrotar Lúcifer, porém sua recusa fez Adam (Jake Abel) se tornar o novo receptáculo. Dessa forma, Dean ficaria de fora da luta e saber que seu irmão morrerá, e o Apocalipse ainda aconteceria. Entretanto, foi confrontar Lúcifer, logo, sendo acompanhado por Castiel (Misha Collins) e Bobby (Jim Beaver). Não demorou a conseguir que Sam tomasse controle, e então assistisse a cena do mais novo se jogando na gaiola.

Veja Também!  Killing Eve | Assista ao assustador teaser trailer da segunda temporada

Nessa temporada:

Após vermos Sam de volta ainda no final da última temporada, ele não havia se mostrado a Dean. Já que Dean cumpriu sua promessa de afastar-se da vida de caça e ser feliz, manteve sua volta em segredo. Porém, Dean foi atacado por um grupo de monstros, e ele teve que se revelar. Sam estava aliado ao resto dos caçadores de sua família por lado de mãe, os Campbell. Enquanto Sam e Dean voltam a caçar juntos, Castiel está ocupado cuidando dos assuntos relacionados ao tirano Raphael. Os irmãos acabam envolvidos em problemas com monstros que desejam libertar a “Mãe de Todos os Monstros”. Simultaneamente a tudo pelo que estão passando, Dean começa a estranhar seu irmão, achando que há algo de errado com ele. Além disso, mal eles imaginam todos os problemas que encontrarão em seu caminho, por causa do purgatório. O que será que há de errado com Sam? Serão eles capazes de resolver tudo?

Veja Também!  The Umbrella Academy | Robert Sheehan compara Klaus e Nathan de Misfits

A sexta temporada de “Supernatural” foi ao ar pela primeira vez com o episódio “Exile on Main Street” no dia 24 de setembro de 2010. A estreia da temporada alcançou, só nos Estados Unidos, mais 2,9 milhões de telespectadores. Manteve Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins em seu elenco principal. Em adição, traz de volta Mark Sheppard como Crowley e Cindy Sampson como Lisa. Entretanto, teve seu enredo pobre, mantendo o tema clássico da série, mas tentando abordar um tema fraco demais. Mesmo que não haja dúvidas quanto ao enredo, sua história se tornou, de certa forma, muito pouco aproveitada. Em conclusão, a série acabou decaindo em seu nível, graças a essa temporada.

Veja Também!  Ficha Técnica | Namoro, Amizade... Ou Adeus? - 1ª Temporada (Original Netflix)

Trailer da 6ª Temporada:

Confira também o anunciamento da 15ª Temporada da série!

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.