No final da última temporada de Supernatural:

Após investigar vários casos, Dean (Jensen Ackles) percebeu que havia algo estranho com seu irmão. E ao pedir ajuda de Castiel (Misha Collins), ele descobriu que Sam (Jared Padalecki) voltou do inferno sem alma. Porém, enquanto os irmãos derrotavam Eve, Castiel se aliou a Crowley (Mark Sheppard) em uma busca pelo purgatório. Com a ajuda da Morte, Dean recuperou a alma do irmão, porém sem lembranças do Inferno, pois elas o enlouqueceriam. Entretanto, quando os irmãos tentaram impedir Castiel, ele derrubou a barreira de lembranças na mente de Sam, deixando-o incapacitado mentalmente. Dessa forma, Castiel absorveu todas as almas do purgatório, tendo poder suficiente para derrotar o arcanjo Raphael.

Veja Também!  Pokémon | Nova temporada do anime teve seu primeiro episódio liberado gratuitamente no YouTube; veja

Nessa temporada:

Após absorver todas as almas do purgatório, o poder sobe à cabeça de Castiel, fazendo-o se denominar o novo “deus”. Porém, a sua casca não aguenta tanto poder e começa a se deteriorar. Novamente, com a ajuda da Morte, os irmãos conseguem abrir o portão para o purgatório e Castiel devolve as almas para lá. Entretanto, nem tudo voltou, as almas dos Leviatãs permaneceram e conseguiram escapar de Castiel, se espalhando pelo mundo. Que são criaturas imortais e insaciáveis por carne de qualquer criatura viva e que haviam sido aprisionadas por Deus. Enquanto isso, as consequências da volta da alma de Sam do inferno começam a aparecer, sua mente começará a entrar em colapso. Será que os irmãos Winchester conseguirão vencer mais essas batalhas? O que será de Sam agora? Será que sobreviverá?

Veja Também!  Supernatural | Warner exibe episódio "Atomic Monsters" nesta terça-feira (19)

A sétima temporada de “Supernatural” foi ao ar pela primeira vez com o episódio “Meet The New Boss” no dia 23 de setembro de 2011. A estreia da temporada alcançou, só nos Estados Unidos, mais 2,1 milhões de telespectadores. Manteve Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins e traz ainda Mark Sheppard e Mark Pellegrino. Trazendo ainda o personagem ranzinza de Jim Beaver. Entretanto, mesmo mantendo o tema da série, tentaram abordar uma lenda que acabou não se tornando atrativa ao público. Mesmo que alguns fatores do enredo tenham sido bem retratados e trabalhados, de resto foi péssimo. Em conclusão, a série acabou decaindo mais ainda, graças a essa temporada. Sendo essa, considerada a pior temporada de toda a série.

Veja Também!  V-Wars | Nova série de Ian Somerhalder ganha trailer

Trailer da 7ª Temporada:

Confira também o anunciamento da 15ª Temporada da série!

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.