No final da última temporada de Supernatural:

Após Sam (Jared Padalecki) tentar fazer os testes para fechar os portais do inferno e ser impedido por Dean (Jensen Ackles), acabou entrando em coma. Enquanto que Castiel (Misha Collins) era persuadido por Metatron, o escriba de Deus. Após enganar o anjo, Metatron fez um feitiço para expulsar todos os anjos e fechar as portas do céu. Entretanto, para realizar o último teste, Crowley (Mark Sheppard) foi preso por Sam, e estava sendo transformado novamente em humano. Quase que Abaddon (Alaina Huffman) tira a vida de Crowley e assume o seu trono no inferno.

Nessa temporada:

Agora que todos os anjos habitam a Terra, Castiel está a comandar um grupo que procura os outros anjos perdidos pelo mundo. Com a não finalização dos testes da tábua, Sam não morreu, mas também acabou tendo seu corpo seriamente danificado, estando em coma. Então, Dean está desesperadamente em busca de alguma forma curar Sam. Os conflitos entre os irmãos irão acabar aumentando quando Sam descobrir que Dean o enganou tentando salvá-lo. Entretanto, um de seus maiores problemas no momento é Metatron e Abbadon. Metatron tomou posse do céu e quer se declarar como o novo deus e Abbadon está reunindo aliados no inferno para tomar o trono de Crowley. Portanto, derrotar os dois será uma missão extremamente difícil para os irmãos e poderá custar muito caro a eles.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Our Boys Online

Parte Técnica:

A nona temporada de “Supernatural” foi ao ar pela primeira vez com o episódio “I Think I’m Gonna Like It Here” no dia 8 de outubro de 2013. A estreia da temporada alcançou, só nos Estados Unidos, mais 2.59 milhões de telespectadores. Manteve Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Mark Sheppard. Trouxe novamente Alaina Huffman e Curtis Armstrong em seu elenco recorrente. Dessa vez, focando nas áreas políticas do céu e do inferno, Supernatural não decaiu muito de sua 8ª temporada. Dessa forma, mantendo-se com uma boa qualidade de enredo, mesmo sendo um pouco mais monótono. E ainda acabou trazendo mais conflitos pessoais entre os irmãos, já que desde o início, esse foi um dos grandes focos da série. Em conclusão, mesmo sendo uma temporada mais parada que a anterior, ela se manteve com uma boa qualidade.

Veja Também!  Dia dos Professores | 5 dramas coreanos com professores

Trailer da 9ª Temporada:

Confira também o anunciamento da 15ª Temporada da série!

Confira também tudo sobre o encerramento da série!

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.