No final da última temporada de Supernatural:

Após Sam (Jared Padalecki) começar a perder o controle de sua mente devido aos danos causados no inferno, mais problemas surgiram. Os Winchester perderam Bobby (Jim Beaver), que fora assassinado por Dick, o chefe dos Leviatãs. Assim que Dean (Jensen Ackles) descobriu que Castiel (Misha Collins) estava vivo e sem memória, puxou-o de volta à ação. Logo que recuperou a sua memória, e sentindo culpado pelo estado de Sam, ele absorveu todo o dano da mente dele. Logo que Dean matou o chefe dos Leviatãs, ele acabou sendo levado ao purgatório e Crowley (Mark Sheppard) sequestrou o profeta. Dessa forma, sem o seu irmão, sem Bobby e sem Castiel, Sam ficou por conta própria.

Veja Também!  Resenha | Aggretsuko - 1ª temporada (Original Netflix)

Nessa temporada:

Com a ajuda de um vampiro, Dean conseguiu escapar do purgatório e logo conseguiu encontrar Sam. Entretanto, para sua decepção e para criar um clima tenso entre os irmãos, Dean descobre que Sam nem sequer tentou trazê-lo de volta. Querendo cumprir com a promessa de seguir uma vida normal caso um deles morresse, Sam acabou se envolvendo em um romance. Só que isso não agradou a Dean, que se sentiu abandonado pelo próprio irmão. Enquanto isso, eles ainda terão que resolver os problemas causadas pela ausência de Sam. Sendo um deles resgatar Kevin das mãos de Crowley e proteger asa tábuas de Deus. Os Winchester terão muitos problemas relacionados com as tábuas e reencontros.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Chosen online

A oitava temporada de “Supernatural” foi ao ar pela primeira vez com o episódio “We Need to Talk About Kevin” no dia 3 de outubro de 2012. A estreia da temporada alcançou, só nos Estados Unidos, mais 1.85 milhões de telespectadores. Manteve Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins e trouxe novamente Mark Sheppard. Dessa vez, focando nas tábuas com ‘A Palavra de Deus’, Supernatural se recuperou de suas duas temporadas anteriores que levaram a série para baixo. E ainda, trazendo um momento mais tenso para os irmãos, já que Sam está passando por provações nunca antes imaginadas na série. Além disso, a oitava temporada dá presságio a várias outras situações que os irmãos terão que enfrentar nas próximas temporadas. Em conclusão, os escritores tiveram que “consertar” o roteiro nessa temporada, ou ela iria perder mais o seu público. Sendo essa, uma das melhores temporadas da série.

Veja Também!  Resenha | Quatro Vidas de Um Cachorro (2017)

Trailer da 8ª Temporada:

Confira também o anunciamento da 15ª Temporada da série!

Confira também tudo sobre o encerramento da série!

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.