A história da série em si começa em 1983, quando Mary (Samantha Smith), mãe dos protagonistas, é assassinada por alguma entidade sobrenatural e a partir desse momento, o pai deles (Jeffrey Dean Morgan) começa uma busca por vingança. Assim, durante toda a infância de seus filhos, ele os ensinou a caçar, matar e se defender.

Nessa temporada de Supernatural:

22 anos após a morte de Mary, Dean procura Sam para pedir ajuda a encontrar seu pai que está desaparecido, nesse momento Sam e Dean acham um caso que seu pai não havia terminado de resolver e mandam o fantasma de volta para o outro lado. Na volta à vida normal, Sam perde sua namorada, que fora assassinada pela mesma entidade sobrenatural que matou sua mãe. Após isso, Sam larga permanentemente a faculdade de Direito e ao lado de seu irmão Dean, rodam todo o país em um Chevrolet Impala, caçando fantasmas, monstros e demônios.

Veja Também!  Resenha | O Código Bill Gates (Original Netflix)

O episódio Piloto da série foi lançado em setembro de 2005 e desde então tem atraído grande público. Traz como personagens principais Sam e Dean Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles. Escrita por Eric Kripke, a série trouxe todo um novo mundo sobrenatural para as televisões que até antes pouco foi visto. Com clima de suspense e terror, a série ainda traz o tema ‘família’, a relação tanto boa quanto cheia de brigas dos irmãos, utilizando drama e comédia em seu enredo. A série usufrui de lendas urbanas e mitologias para criar seus episódios. Seu enredo prende muito a atenção do público, fazendo-o sentir vontade de continuar assistindo até encontrar seu desfecho.

Veja Também!  Resenha | Between Two Ferns: O Filme (Original Netflix)

Trailer da 1ª temporada de “Supernatural”:

Gosta da série? Gostou da temporada? Deixe seu comentário!

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.