Bem no estilo Disney de fazer sitcoms infantis, a Disney vem apostando cada vez mais no formato à procura de uma aprovação e ganho da afeição do público mirim. Logo, era de se esperar que Team Kaylie ganhasse mais uma temporada. Isso porque a aceitação da série por parte do público com sua primeira parte foi boa.

Nesta nova parte da série, Kaylie (Bryana SalazRegate Malibu) continua sendo a tutora dos jovens Chewy (Elie Samouhi), Valeria (Eliza Pryor), Ray Ray (Kai Calhoun) e Jackie (Symera Jackson). Isso porque, como foi visto no início da série, a celebridade precisa fazer trabalho comunitário por conta de um crime que cometeu. Infelizmente, para os meninos, é ter uma garota mimada os acompanhando em um acampamento na floresta.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (26/01 – 01/02)

Não há nada de novo na direção e roteiro de Bob Koherr e Pamela Eells O’Connell. Os episódios curtos da série continuam no mesmo formato, os personagens continuam exagerados e a narrativa continua a trazer uma lição a cada episódio. Afinal, esse é o formato e o objetivo de uma comédia infantil, não é mesmo?

Com muito esforço, sim, é possível observar alguma lição realmente valiosa. A questão é que, por ser uma série voltada para crianças, tudo é muito exagerado e trazido de uma forma realmente irreal para a telinha. A atuação é exagerada, as expressões são fortes e os personagens superficiais.

Estética e elenco de Team Kaylie também não são os melhores

Como toda sitcom, Team Kaylie não traz muitos cenários, o que não é um problema. Porém, quando falamos de figurino, ele, assim como a história, é muito exagerado. Ele externaliza a personalidade caricata de cada um dos personagens.

Veja Também!  Ficha Técnica | Ghostwriter - 1ª Temporada (2019)

E, falando em caricatura, o elenco também trabalha nessa linha. É muito fácil ver que estão seguindo o roteiro e direção teatrais impostos. Não é muito agradável de ser visto, mas, para crianças, pode ser sim uma forma boa de atingi-los.

Enfim, não é uma série incrível e emocionante. É apenas mais uma comédia infantil em formato sitcom e que não é nada original em seu formato.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.