Sitcom americana infanto-juvenil criada pela Netflix, #TeamKaylie chegou para mais uma temporada na plataforma. A série já conta com outras duas partes e tem sua trama focada na jovem influencer Kaylie (Bryana SalazRegate Malibu), que é forçada a prestar serviço comunitário após cometer um crime.

Sobre o enredo de #TeamKaylie

A terceira temporada da série, que chegou em um curto espaço de tempo, considerando que o lançamento da segunda foi a poucos meses atrás, tem algumas novas histórias para acompanharmos. Uma festa de 15 anos, conhecida como Quinceañera, uma festa do pijama e o desenvolvimento de um romance. E não há muito o que comentar do enredo em si, pois não passa de uma repetição tenebrosa de acontecimentos antes já explorados.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Barra Bravas online

Além disso, vale mencionar que a repetição desses acontecimentos gera uma atmosfera nada consumível para a série, afastando, até mesmo, o público infantil.

Elenco e personagens

Não é preciso falar especificamente de cada um dos atores ou cada um dos personagens porque todos se enquadram na classificação teatral quando se pensa na atuação de #TeamKaylie. É tudo tão exagerado que beira ao ridículo.

Direção e fotografia de #TeamKaylie

A fotografia e direção da série seguem o modelo clássico de sitcom, trabalhando com um enquadramento fixo de cenário, enquanto os personagens se movem por ele. Além disso, também é possível observar que a película é vibrante e clara. Bob Koherr e Pamela Eells O’Connell, que assinam tanto roteiro, quanto direção, novamente, não inovam em nada na série.

Veja Também!  Ficha Técnica | A Última Coisa que Ele Queria (Original Netflix)

Cenário e figurino

Por fim, o cenário da série continua sem muito trabalho e cuidado, mostrando-se tão artificial quanto suas atuações. E o figurino não foge muito dessa caracterização caricata. É perceptível a preferência por cores vibrantes e roupas exageradas. Mas será que tudo isso era mesmo necessário?

E então, você assistiu à #TeamKaylie? Qual foi sua opinião sobre a série? Conta para a gente nos comentários!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.