A primeira temporada da série Tell Me Your Secrets chega na plataforma da Amazon Prime em fevereiro de 2021. A série conta com 10 episódios.

Sobre o Enredo

A primeira temporada de Tell Me Your Secrets é do tipo que te faz pensar por dias. O enredo da  série de suspense psicológico segue um trio de personagens complexos, cada um com um passado misterioso e perturbador.

O enredo se inicia com Karen (Lily Rabe), ex-namorada de um assassino em série, que sai da prisão e tenta construir uma vida nova. Ao sair da penitenciária, ela recebe proteção de testemunhas e ganha um novo nome: Emma Hall.

Há também John Tyler (Hamish Linklater), um criminoso em liberdade condicional desesperado por liberdade e Mary Barlow (Amy Brenneman), um mãe em luto obcecada em encontrar sua filha desaparecida.

Embora já tenham se passado sete anos desde que sua filha, Theresa (Stella Barlow), desapareceu, Mary está convencida de que Karen e seu namorado levaram Theresa.

As histórias dos três personagens principais irão se entrelaçar lentamente, criando uma narrativa misteriosa e viciante.

Elenco e Personagens

A força da primeira temporada da série se divide entre uma narrativa complexa e personagens desafiadores.

O seu elenco é composto por atores e atrizes muito profissionais e que conseguem interpretar com maestria os próprios papeis.

A série conta com três protagonistas principais que tornam os 10 primeiros episódios viciantes e emocionantes. Emma Hall é interpretada por Lily Rabe.

Rabe tem o difícil papel de interpretar uma jovem que vive em luta com seu próprio psicológico e que não tem uma lembrança completa dos acontecimentos de sua vida.

John Tyler é genialmente interpretado por Hamish Linklater. Seu papel é extremamente importante, pois ele é um criminoso que deverá ajudar na solução de outro crime.

Por último, Mary Barlow é interpretada por Any Brenneman. Brenneman interpreta o papel mais complexo da série: o de uma mãe que perdeu sua filha, considerada morta, mas que não desiste de procurá-la.

Direção e Fotografia

A direção de Tell Me Your Secrets cria uma temporada de thriller intenso, com diálogos complexos e temas mais complexos ainda.

Cada cena é criada para dar uma reviravolta ao que o público estava pensando. A câmera alterna suas velocidades de movimento para criar um clima de suspense e mistério.

A fotografia usa a paleta cromática variada ao seu favor, alternando cores e tons conforme a dramaticidade dos acontecimentos.

O mesmo vai acontecer com a iluminação da primeira temporada, que é usada em grande e pouca quantidade ao longo dos episódios.

Cenografia e Figurinos

Os cenários da primeira temporada de Tell Me Your Secrets são bem variados, especialmente porque, no início, a série lida com três espaços completamente diferentes de três personagens também diferentes.

Conforme as histórias dos protagonistas se entrelaçam, o mesmo ocorre com os cenários em que se passa a história.

Os figurinos dos protagonistas também são diferentes, mas não ganham nenhum destaque especial ao longo da série. Poderiam ter sido melhor trabalhados.

E você, o que achou da primeira temporada da série? Conte pra gente nos comentários!

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.