No último dia 06 de abril, a Netflix lançou uma série para toda a família, principalmente para crianças e adolescentes intitulada The Big Show Show. O sitcom é protagonizado pelo lutador de WWE Paul Wight e possuí 8 episódios de aproximadamente 28 minutos.

Sobre o Enredo

Big Show é um lutador de WWE aposentado que precisa aprender a viver uma nova vida, em que ele deixa de lutar e passa a conviver em Tampa com sua esposa Cassy, as filhas Mandy e JJ e a filha de um outro relacionamento, recém-chegada de Minnesota, Lola.

Todos da família Wight estão lidando com mudanças. Lola precisa se adaptar a dividir o quarto com uma das irmãs, além de conviver com o pai e a madrasta. JJ começa a estudar em uma turma para crianças avançadas enquanto Mandy concorre a presidência escolar.

Enquanto o pai fica responsável em levar as filhas para a escola, Cassy divide seu tempo entre ser mãe, esposa e corretora de imóveis. Em todas as famílias existem situações problemáticas e contratempos, a família Wight sem dúvidas não é a exceção.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Sem Conexão online

Sobre a Temática

Um ex-lutador de mais de 2 metros e quase 200 quilos fofo e carinhoso não é algo que vemos todos os dias, não é mesmo? Mais uma vez vemos uma série mostrando que somos mais do que nossa aparência. Em um mesmo episódio, podemos ver Big Show falando alto e imponente enquanto está em frente aos fãs, mas quando está em sua casa, se “derrete” de amor por um cachorrinho.

O formato da série nos lembra muito os programas infantis e teens exibidos pela Nickelodeon e o Disney Channel. O personagem fortão/ursinho de pelúcia cativa o público e a dinâmica dos episódios entretem.

Sobre o Elenco e Personagens

Paul Wight, também conhecido como Big Show faz de certa forma uma versão de si mesmo, considerando o fato de que realmente o ator é lutador. Seu jeito meigo e pateta, juntamente com o fato de interpretar um personagem tão próximo ao real, faz com que o papel fique verdadeiro e nada forçado.

No papel de CassyAllison Munn apresenta uma personagem de certa forma estereotipada, porém com boa atuação ao lado de Wight e das personagens com quem atua no decorrer dos episódios.

Veja Também!  Resenha | Um Rapaz Adequado - 1ª Temporada (Original Netflix)

Lola, filha mais velha de Show é interpretada por Reylynn Caster. A jovem tem bons momentos em cena, principalmente quando sua personagem interage com o pai. Lily Brooks O’Briant e sua personagem Mandy não são tão chamativas como o restante do elenco, porém ela apresenta bons momentos.

A surpresa fica por conta da pequena Juliet Donenfeld. Sua personagem JJ, é sensacional, apresentando bons diálogos e mostrando uma personalidade sagaz e muito inteligente, dá um “tempero” extra a série.

Sobre a Direção e Fotografia

Por se tratar de uma série infantil/adolescente, o enredo deveria apresentar algo que chamasse a atenção e não cansasse. Neste ponto, a produção alcançou muito bem o seu objetivo. Com um formato de sitcom, contendo episódios curtos e enredo simples, porém engraçado, certamente ela atinge o público-alvo e pode até ser acompanhada pelos pais e mães dos pequenos.

A fotografia é viva e bonita. É perceptível a intenção de destacar as cores branca e azul, que estão bem presentes na casa. Entre as transições das cenas, são mostradas imagens da cidade ou da fachada da casa, algo bem comum neste tipo de produção.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Amor com Data Marcada online

Sobre a Cenografia e Figurinos

A cenografia apresentada é em sua maioria a casa da família, composta por dois andares, na parte de baixo vemos a sala e a cozinha e na parte de cima os quartos das filhas. Em certos momentos aparece a escola em que as meninas estudam e a academia de luta do amigo de Show. O figurino é composto por estilos de roupas atuais e coloridas, além da roupa de luta do protagonista que aparece em alguns momentos.

Já assistiu The Big Show Show? Conta pra gente o que achou!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.