Raymond Reddington (James Spader) é um dos criminosos mais procurados do mundo. No entanto, um dia ele decide render-se por vontade própria para o FBI e se oferece como voluntário para ajudar as forças governamentais na captura dos terroristas internacionais mais perigosos, proporcionando-lhes a sua preciosa “lista negra”. Tudo muito fácil, exceto por apenas uma condição: falará apenas com a agente Elizabeth Keen (Megan Boone).

Essa é a série The Blacklist (ou, em português, A Lista Negra), criada por Jon Bokenkamp e lançada em setembro de 2013 nos Estados Unidos, adquirindo imediatamente recorde de audiência com 12 milhões de espectadores.

Na primeira temporada, o espectador se pergunta por que Reddington quer trabalhar apenas com Keen e qual é a conexão entre eles. Inevitavelmente, quanto mais a Força-Tarefa investiga os terroristas fornecidos por Red, mais Elizabeth se sente envolvida em seus eventos pessoais, o que afetará sua esfera familiar. Liz, ficou órfã quando ainda criança, tem lembranças muito vagas de como seus pais morreram durante um incêndio, que deixou cicatrizes e a imagem de um homem que salvou sua vida. Além disso, ela e seu marido Tom Keen (Ryan Eggold) estão tendo conversações com os serviços sociais para adotar um bebê, mas Liz começa a suspeitar dele quando Red revela que ele não é quem diz ser. Embora Tom prove que quer se dedicar completamente ao seu casamento, Liz começa a mudar de ideia quando descobre vários passaportes do suposto marido e muito dinheiro. Na verdade, Tom é um espião que trabalha com os inimigos de Reddington para eliminá-lo, e o casamento com Liz só um disfarce.

Veja Também!  Resenha | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

Mesmo Reddington tem seus próprios demônios para lutar: não só deve se defender de criminosos que o querem morto, mas está à procura de sua filha e usa o FBI também como proteção de seu amargo inimigo, conhecido como Berlim (Peter Stormare). O homem acusa Red de matar sua filha e tê-la entregue em pedaços, enquanto ele estava na prisão. A Força-Tarefa também é composta por Harold Cooper (Harry Lennix), Donald Ressler (Diego Klattenhoff), Meera Malik (Parminder Nagra) que vai morrer no final da primeira temporada, ‘substituída’ por Samar Navabi (Mozhan Marnò) na segunda temporada, e Aram Mojtabai (Amir Arison), um especialista em TI.

Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.