The Boys é uma série de ação e comédia que teve sua segunda temporada lançada em 4 de setembro de 2020 na Prime Video. A criação é assinada por Eric Kripke e seu elenco é composto por Karl UrbanJack QuaidAntony Starr, Erin MoriartyDominique McElligottJessie T. UsherLaz AlonsoChace CrawfordTomer CaponKaren FukuharaNathan MitchellAya CashColby Minifie, entre outros nomes.

Enredo de The Boys

The Boys começa sua segunda temporada pouco depois de onde a primeira começou. Então, temos os The Boys foragidos, especialmente o Billy Butcher (Karl Urban), que foi acusado injustamente de matar Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue). Do outro lado, Os Sete estão em uma crise interna. Porém as coisas ficam mais feias ainda quando aparentemente super terroristas começam a aparecer e tanto Os Sete, quanto os The Boys, devem neutralizar essas ameaças.

Além disso, Hughie (Jack Quaid) e Annie, Starlight (Erin Moriarty), armam um plano secreto para expor a Vought e o Composto V ao mundo. Homelander (Antony Starr) começa a se aproximar do filho de Billye tenta despertar os seus poderes. Por fim, uma nova integrante surge para substituir o Translucent (Alex Hassell), Stormfront (Aya Cash), tão poderosa e tão sádica quanto o Homelander.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

O início dessa temporada demora um pouco até acelerar com o ritmo. E isso não ocorre na primeira, mas é claramente aceitável, já que, a partir do terceiro episódio, o frenesi volta.

Elenco e Personagens

Essa temporada apresenta diversos novos personagens, a Stormfront (Aya Cash) e a Ashley Barrett (Colby Minifie), a nova “chefa” dos Sete. Apesar de Homelander deixar bem claro que quem manda lá é ele. Ainda, temos Stan Edgar (Giancarlo Esposito), o verdadeiro chefão, que deixa o Homelander praticamente de joelhos. Por fim, o Ryan (Cameron Crovetti), filho da Becca (Shantel VanSanten) e do Billy Butcher, entre outros.

O impressionante disso é que todos são devidamente apresentados, e em pouco tempo de tela, o público já sabe bastante sobre eles. Além disso, alguns personagens sofrem mudanças, algumas maiores que outras, como a Annie, que traz um lado mais obscuro; o Hughie, que pelo jeito sofre de graves problemas de apatia, e o Billy Butcher, que está mais louco do nunca, mas com uma motivação plausível.

Veja Também!  Disney+ confirma série baseada no filme "Willow"

As atuações continuam de alto nível tanto na ação, quanto no drama, no suspense, nos embates e, claro, na comédia. Com um destaque grande para Antony Starr e Karl Urban, que novamente trazem papéis muito bem performados.

Direção e Fotografia de The Boys

A direção aqui, como na primeira temporada, é assinada por diversas pessoas. Mesmo assim, isso não a torna confusa, pois ela segue um certo padrão. Além disso, ela se comporta muito bem em todos os tipos de ambientes, seja num corporativo, com a câmera parada e planos mais longos, a uma lancha em alta velocidade atropelando uma baleia, com a câmera vacilante e cortes a todo momento, que é um bom ponto a comentar. Ademais, a montagem, que apresenta cortes super precisos nas cenas de ação, não deixa a noção espacial que nós temos da cena. Por fim, a trilha sonora, que é muito boa, traz diversas músicas que se encaixam muito bem no clima que a série propõe.

Veja Também!  Ficha Técnica | Aucademia - 2ª temporada (Original Netflix)

A fotografia é bem parecida com a primeira temporada, com a série usando tons bem frios, especialmente quando os super-heróis, e até mesmo Billy (Karl Urban), está em cena. Isso pode mostrar a frieza, a solidão e até mesmo a falta de humanidade nas personagens. Nas cenas de ação, o vermelho ganha espaço, o que representa o perigo presente no momento.

Cenografia e Figurinos

A direção de arte é uma parte bem interessante de toda a série, principalmente os figurinos, que servem muito bem à comédia. Isso porque satirizam as roupas, principalmente de heróis dos quadrinhos assemelhando-se às da Liga Da Justiça.

E você? O que achou dessa temporada? Conta pra gente nos comentários

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.