“Inquieta está a cabeça que usa a coroa”, escreveu Shakespeare, que certamente aprovaria essa produção. The Crown traça a vida da rainha Elizabeth II desde o início de seu reinado até os dias atuais. Esta série é um drama de primeira linha com inúmeras grandes atuações, liderada por Claire Foy, como a jovem monarca.

CONFIRA Resenha | The Crown (2ª Temporada)

Os episódios lançam luzes sobre partes invisíveis dos deveres da Rainha, e a dinâmica conturbada de fazer malabarismos com uma vida pública e privada, começando com seu casamento com Philip e lidando com seu pai, George.

Os primeiros anos do atual monarca inglesa? Isso parece ótimo, mas não para você, certo? Errado! À princípio pode parecer tedioso, mas não é. The Crown tem nuances de um excelente drama. Além disso, contém um bom enredo e fatos históricos bastante interessantes.

Veja Também!  Melodia de Esperança | Passado de Jun é revelado! Confira:

A 1ª temporada de 10 episódios realmente foca no casamento da rainha com o príncipe Philip, sua ascensão ao trono, e seus primeiros anos aprendendo a se ajustar ao seu poder recém-concedido. O ruim é que você se entretém tanto que quer mais… E não encontra.

The Crown retrata a vida da rainha inglesa com maestria

Claire Foy retrata a rainha como algo emocional, mostrando o quão insegura a rainha se sentia em seu novo papel. O resultado é uma personagem que é notavelmente relacionável, apesar de seu estilo de vida real. Uma rainha que acha que não tem o que é preciso para realizar seu chamado, cercada por pessoas que são bastante habilidosas em convencê-la de que ela está certa.

Veja Também!  Resenha | Creed II (2018)

O criador Peter Morgan capta a tensão entre os desejos da família e os deveres públicos com tanta força que suas narrativas às vezes chegam a um estereótipo. A maioria dos episódios da 1ª temporada segue um padrão: um membro da família real quer algo, a rainha concorda, seus conselheiros discordam, e ela acaba cedendo a eles, desapontando sua família. Mas cada história é contada habilmente e com detalhes históricos suficientes para manter o público curioso por mais.

The Crown irá inspirar os espectadores com profundo conhecimento ou apenas um interesse passageiro na história da inglesa.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | A Caminho da Lua (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.