The Fix faz tentativas de resolução dos problemas do mundo por intermédio do humor. A nova série da Netflix reúne convidados em cima de um palco, onde discutem variados temas que assolam o planeta. A ideia é tentar entrar em um consenso de qual a melhor forma de acabar com esses conflitos.

O interessante é que a maioria dos convidados é comediante. Eventualmente há a presença de um especialista que tratará tecnicamente o assunto central do episódio. Como esta é uma produção britânica, é de se esperar que tenhamos uma boa dose do humor ácido inglês.

Em meio à isso, The Fix tem uma disputa. As pessoas são divididas em dois grupos, que tentam encontrar uma solução para determinados desafios do planeta.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Com Data Marcada (Original Netflix)

Cada uma das equipes tem um líder, e também há um mediador, que tenta impor ordem nas discussões. Seria algo simples e fácil, se Jimmy Carr não fosse o anfitrião e tivesse Katherine Ryan e DL Hughley em equipes opostas.

The Fix tem a dose de humor moderada

Temas sérios tratados com viés humorístico. Essa premissa por si só é bastante intrigante. E contribui um pouco mais o fato dos comediantes fazerem parte do corpo de jurados que integram cada time. A bagunça é total e generalizada, mas de um modo bom.

Os capitães Ryan e Hughley são fixos, mas o restante do pessoal varia a cada episódio. Os dois são excelentes comediantes, lideram as discussões com leveza e bom humor. Às vezes sai uma piadinha fora do contexto que acaba se tornando um pouco ofensiva, mas não é nada demais.

Veja Também!  Ficha Técnica | Sarah Cooper: Everything's Fine (Original Netflix)

Ao invés de usarem o lado obscuro da comédia onde se denigre algo ou alguém sob a máscara do humor, em The Fix é usada a ironia. E ninguém passa despercebido: políticos, artistas, celebridades e afins. Todas as pessoas que se destacam de alguma forma acabam sendo vítimas nesse programa.

Em suma, podemos dizer que The Fix é interessante. No entanto, algumas pessoas podem não gostar. O humor britânico tem algumas particularidades que, no Brasil, podem não funcionar muito bem.

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Ficha Técnica | Guillermo Vilas: Esta Vitória é Sua (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.