Sem dúvidas, The Flash é uma série divertida. Ela faz algo que realmente nenhuma outra série ou filme de super-heróis fez há algum tempo. E isso faz com que o super-herói pareça realmente incrível.

Em grande parte isso se dá graças a Christopher Nolan. O Flash não é corajoso. Barry Allen não dramatiza. Ele é apenas um cara legal que grita de alegria quando percebe que pode correr na velocidade da luz. Há pouquíssimos momentos de “que fardo esses poderes divinos” ou “ugh, eu acho que vou salvar esta cidade que não merece a menor consideração”.

Isso não quer dizer que The Flash não tenha suas falhas. O maior problema é que, na verdade, como a exibição foi na CW, então é claro que há um triângulo amoroso com um lado de amor de melhor amigo não correspondido. E claro, claro que o relâmpago que dá a Barry Allen seus poderes também lhe dá um pacote de problemas.

Veja Também!  Space Force | Netflix anuncia série dos mesmos criadores de The Office

The Flash começou com o pé direito na 1ª temporada

O que os produtores executivos Andrew Kreisberg e Greg Berlanti – que também fazem Arrow – instalaram aqui é uma espécie de série de ação e aventura familiar com um sólido senso de humor sobre si mesmo. The Flash também trabalha com uma forte onda de sentimentos sobre as coisas que realmente importam, como lealdade e amizade.

A propósito, este é um bom momento para salientar que, se você não é um telespectador de The Flash e se encontra durante o piloto se perguntando: “Quem é o cara com as flechas?”, esse cara é o de Arrow. Foi a série onde eles originalmente semearam o piloto em uma das temporadas. Eles compartilham um universo.

Veja Também!  Resenha | Supernatural (4ª Temporada)

Provavelmente você vai gostar de Gustin, talvez de Martin, de Shipp e se apaixonar por Cavanagh. A personagem de Iris precisa ser mais trabalhada. Como no piloto, ela existe principalmente para escolher o namorado errado e ignorar o certo. Mas, tirando isso, em geral The Flash é muito bom. E para uma 1ª temporada foi excelente.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.