Os que não conhecem The Flash podem achar que a série é somente sobre um cara que corre rápido – seu único poder. Às vezes ele corre tão rápido que invoca algum tipo de tornado. Outras vezes, ele atravessa a barreira do tempo. Pode ser que as pessoas que pensem assim tenham razão.

Não importa o que aconteça, Barry Allen (Grant Gustin) continua com as bochechas coradas e propenso a ver o lado positivo das coisas, mesmo que o planeta esteja à beira da destruição. Isso acontece na 1ª temporada e se mantém na 2ª.

Na verdade, nessa temporada, podemos perceber que a verdadeira habilidade de The Flash é equilibrar essa sensação de retrocesso com arcos onde se contam histórias que duram vários episódios e que frequentemente dobram o tempo em si. Eles apresentam vilões de um futuro distante e muitos gostam de como isso é conduzido.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Arrow online

Características importantes são mantidas na 2ª temporada de The Flash

A ênfase na família também continua na 2ª temporada. Joe continua sendo uma figura paterna, e seu vínculo familiar com Barry, parece ser autêntico. Seria fácil para a série reduzir Joe ao papel de sábio mentor afro-americano, mas ele é uma figura muito mais completa. Ele age como uma caixa de ressonância moral para Barry. Mas também é um pai que muitas vezes fica frustrado com o perigo que o filho está correndo.

No início dessa temporada Barry Allen e o detetive Joe West investigam um assassinato em uma instalação nuclear. Como Barry, um cientista da polícia, examina o corpo em busca de pistas, nos é dado um rápido vislumbre do que o Flash poderia ter sido. Ou seja, do que teria sido se esta série tivesse sido feita à partir de qualquer momento além da ascendência para os quadrinhos.

Veja Também!  Confira os melhores episódios de The Crown

The Flash cresce ao longo dos episódios. Além disso, é querida pelo público porque equilibra o apelo de todas as idades com uma boa estruturação.

Em resumo, Flash vem se mostrando bem diferente de muitos super-heróis cômicos contemporâneos. Ele é mais sutil, o que distribui a carga dramática em torno do resto do elenco. Que continue assim.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.