“Há apenas uma coisa que eu sei sobre a vida”, diz Barry Allen na abertura da 3ª temporada de The Flash. “Eu sei que algumas coisas acontecem por acaso. E algumas coisas acontecem porque as fazemos acontecer”. Certíssimo!

Mas há questões mais amplas por trás dessas falas que são colocadas na série. Algumas coisas na vida realmente não acontecem a menos que forçamos a questão. Convidar uma paixão de infância para um encontro em um café é um exemplo. Retroceder o tempo para impedir o assassinato de sua mãe, alterando assim a trajetória de todo o espaço como conhecemos é outro exemplo. E aí está a questão: Barry Allen está igualando um ao outro. O pobre rapaz está se tornando egoísta.

Veja Também!  The Batman | Zoe Kravitz será Mulher-Gato

Focando no enredo, o maior desenvolvimento de alguns episódios, nos trouxe Barry forçado a ocupar o lugar de Jay na prisão de Speed ​​Force. Isso aconteceu para que o desequilíbrio não destruísse a cidade.

The Flash cometeu algumas falhas na 3ª temporada

A 3ª temporada apoiou-se pesadamente em aceitar as consequências dos erros de Barry. Parece que a produção está tentando se ajustar a seus próprios erros criativos.

Outro problema que The Flash teve foi o de cometer o erro de desperdiçar não apenas um, mas dois, episódios em Gorilla Grodd. Este é um gorila telepático que é de longe o personagem mais tolo e menos interessante do repertório da série.

Veja Também!  Resenha | Eu Vi - 2ª Temporada (Original Netflix)

Temos também tem que aturar um episódio curiosamente mal orientado que mostra o Flash e a Supergirl ficando presos em um musical. Isso soa como se pudesse ter sido uma ideia bastante intrigante, mas a execução está completamente errada. Sem mencionar que acaba não servindo para nada.

No entanto, olhando para a temporada como um todo, o bem superou significativamente o mal. Especialmente quando se trata da narrativa e da estrutura do arco. Só podemos esperar que na 4ª temporada haja um ressurgimento emocionante e que nos proporcione outro arco forte.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.