Quando vimos pela última vez Barry Allen no final da temporada passada de The Flash, seu mundo se despedaçou. Depois de se casar com o amor de sua vida, Allen foi forçado a ser considerado suspeito de assassinato.

A série deu ao personagem principal tudo o que ele imaginou, apenas para tirar dele em um cliffhanger que realmente mudou a dinâmica do programa.

Vimos Barry (Grant Gustin) condenado e sentenciado à prisão. O Flash foi oficialmente posto de lado. Também vimos a introdução desajeitada do mulherengo Ralph Dibney (Hartley Sawyer). Dibney, um detetive que agora tem o poder de esticar seu corpo, parecia uma estranha adição à equipe por trás do Flash.

Veja Também!  Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira a foto inédita do filme divulgada nesta quarta-feira

Em suas três primeiras temporadas, o drama realmente se destacou por causa de seu sensível e empático Allen. Então pareceu estranho ter a ofensiva Dibney se juntando ao time depois de ganhar seus novos poderes.

Após alguns episódios, o personagem de Dibney cresceu. Agora ele realmente se encaixa no time, onde trabalha ao lado da forte equipe de apoio do Flash.

A 4ª temporada de The Flash deu voz e vida a personagens secundários

The Flash, que muitas vezes conta com o herói salvando o dia, teve uma grande mudança de ritmo. Foram os personagens de apoio que realmente sustentaram a produção por um tempo. De certa forma, o Flash passou do herói principal para uma figura de guia para os demais.

Veja Também!  Vikings | Confira as novas fotos que marcam o retorno de Lagertha à série

Essa configuração pode levar a grandes possibilidades e a uma maior chance de os personagens individuais se destacarem.

Com muita frequência, parece que novos poderes (e até personagens) são introduzidos apenas para eventualmente serem marginalizados. O Cisco, por exemplo, é um dos melhores personagens de destaque. Ele tem expressões diretas e carinho por apelidar os vilões, mas seu poder é muitas vezes encoberto.

Apesar de suas falhas, a série continua com o seu potencial, destacando muitos dos vilões. The Flash parece estar brincando com sua premissa. Este pode ser realmente o momento de explorar todos os personagens distintos e dar mais vida a eles.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Resenha | Homem-Aranha: No Aranhaverso
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.