The Flash usou bastante o tempo como um dispositivo de plotagem. A produção desafiou as leis da física e manipulou o contínuo espaço-temporal ao longo da série. Por que? Para salvar um personagem querido, derrotar um vilão, explicar uma morte trágica e introduzir um novo personagem.

Barry Allen (Grant Gustin) faz isso, entre outras maneiras, usando a Força da Velocidade. Uma força de energia cósmica que serve ao propósito de mover o espaço e o tempo para frente, concedendo a todos os velocistas seus poderes.

A 5ª temporada do The Flash utiliza o terceiro uso do dispositivo de plotagem de viagem no tempo. Na última temporada, os telespectadores foram apresentados ao mais novo membro da família Allen, Nora West-Allen, filha primogênita de Barry e Iris (Candice Patton).

Veja Também!  Resenha | Homem-Aranha: No Aranhaverso

The Flash, em sua 5ª temporada, trouxe novidades bem vindas no enredo

Logo no começo o arco da temporada é estabelecido, uma bomba futura é lançada, e os West-Allens se aproximam à medida que se ajustam para conhecer a futura filha que eles nem sabiam que teriam. Há humor e drama, bem como ação entregue com o trabalho de efeitos muito bons.

Bom, apesar de tudo, os episódios se mostraram bem menos políticos do que sua contraparte multiverso, Supergirl. Na verdade, o Flash sempre foi o menos político, e o mais alegre dentro de Arrowverse.

Felizmente, personagens como Cisco e Ralph podem transformar até mesmo os episódios mais incômodos em algo engraçado e memorável. Além disso, a energia e a animação de Nora parecem que podem fazer o mesmo.

Veja Também!  Resenha | Homeland (2ª temporada)

The Flash oferece principalmente um escapismo muito necessário, bom e antiquado. Melhorou muito com relação às falhas anteriores e divertiu os telespectadores, o que é mais importante.

Apesar dos pesares, ao menos a estreia da 5ª temporada foi uma das mais fortes que esta série já produziu. É garantido que as pessoas fiquem esperando para ver o que vem a seguir.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.