Com o início da temporada de The Good Wife, Alicia está encontrando maneiras de desviar repórteres ansiosos para prejudicar a campanha governamental de Illinois. Ela planeja como manter seu emprego quando sua própria firma de advocacia enfrenta demissões provocadas pela falência.

Muitos episódios para se deleitar com a série. A mistura de melodrama, disputas legais/políticas e safadeza ética é sempre incrivelmente dosada.

O resultado disso não é somente um programa ambiciosamente concebido e intrincadamente executado. Os desenvolvimentos subsequentes são tratados com cuidado e em nuances que se tornam um exercício de gênero transformado em algo emocionante.

The Good Wife, em sua 4ª temporada, carrega muito do realismo dramático da TV. Isto é, a realidade distintamente rarefeita das classes média-alta e alta.

The Good Wife continua sendo uma série de emoções e morais invertidas

Enquanto a série é exigente na forma como descreve as maquinações legais nos bastidores, tem essa propensão por gradientes morais mal definidos, contraposta ao crescente caráter estável de personagens recorrentes. O elenco principal, em contraste, é largamente cortado do pano de fundo realista.

Os fãs The Good Wife sempre temem que ela caia na mesma armadilha como qualquer outro programa de TV. Com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo o que resta é a falta de foco. Mas tudo isso desaparece com esta temporada mostrando o quanto a série ainda pode se desenvolver, especialmente com todos os personagens.

Em grande parte, esta temporada foi muito divertida com vários episódios de destaque. E divertida, não no sentido de “engraçado”, mas sim, de interessante. Talvez foi mais por causa dos casos interessantes apresentados.

The Good Wife prospera na área cinzenta. Mas podemos crer que os escritores permitiram que o drama se desenvolvesse ao longo das circunstâncias mais mundanas da vida. Podemos reconhecer que os personagens crescem aos trancos e barrancos, muitas vezes contra a vontade deles.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.