Fato é que The Good Wife merecia ter uma aclamação maior. A série é tão inteligente e bem escrita quanto muitos programas famosões por aí.

A maioria dos personagens é moralmente corrupta e tem a personalidade cinzenta. Mas o que a diferencia das outras é que ela não é baseado em um anti-herói.

Alicia, apesar de todos os seus defeitos, é uma personagem feminina muito bem escrita. Ela é introvertida, calma, incrivelmente inteligente e calculista. Passa a maior parte do tempo descobrindo quem ela realmente é. Ela teve que reavaliar totalmente sua vida e, por extensão, ela mesma. A 3ª temporada realmente mergulha na parte de Alicia enquanto ela luta para encontrar sua identidade.

Vamos falar sobre as outras mulheres de The Good Wife também? Diane Lockhart atua como mentora para Alicia. Ela sempre lhe explica que não há nada de errado em usar suas conexões políticas para conseguir o que ela quer. Diane entende que este ainda é um mundo masculino e Alicia só foi contratada porque precisava de uma mulher para adicionar um pouco de diversidade.

Ela usa sua feminilidade para obter vantagem, muito parecida com Kalinda Sharma. Kalinda tem química sexual com todos e usa para conseguir o que quer. Todas essas três mulheres são mulheres incrivelmente fortes e bem escritas com seus próprios problemas.

The Good Wife fica cada vez melhor

É tão maravilhoso ver isso na TV! Os escritores são corajosos o suficiente para usar Alicia, Kalinda e Diane e muitas outras personagens femininas como mulheres cujo gênero afeta a forma como elas se movem no mundo. É uma série muito feminista sem alienar os personagens masculinos, que também são homens muito fortes e bem escritos.

The Good Wife é uma boa mistura de procedimentos e serialização. Os episódios são muito bons em montar histórias que se intercalam durante toda a 3ª temporada. O arco de Will foi muito bem feito e um ótimo exemplo de enredo que atrai cada personagem de uma maneira que pareça orgânica.

Enfim, vamos já para a 4ª temporada!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.