O fogo torna tudo duas vezes mais excitante. Isso significa que o desenlace em chamas de The Last Kingdom, no qual a fortaleza de Bumfluff em East Anglia é totalmente queimada, assim como a esperança de Erik de um final feliz, foi emocionante demais.

O final da temporada passada aconteceu através de uma espécie de “monólogo sobre o amor”. “Isso dá força ao homem…”, pregou o padre Pyrlig, “… muitas vezes à custa de sua mente”.

O amor deu a Erik, a força para enfrentar seu irmão e sacrificar seu plano de longa data para governar a Inglaterra. Mesmo que isso tenha custado a sua vida.

ATENÇÃO! PODE CONTER SPOILER DA 2ª TEMPORADA DE THE LAST KINGDOM

A cena da morte de Erik foi incrível. Brasas flamejantes voavam como vaga-lumes ao redor dos guerreiros enquanto eles lutavam em combate. Lutavam, se odiavam e se amavam tudo de uma só vez, como só os irmãos podem fazer. Foi uma conclusão enraivecida de sua longa história, agindo com todo o entusiasmo que você esperaria de um casal de vikings.

Veja Também!  Resenha | Crush à Altura (Original Netflix)

O primeiro caso amoroso de Aethelflaed pode ter terminado dolorosamente, mas proporcionou-lhe uma grande, trágica e bonita história.

Para os fãs da Hild, as responsabilidades dela com a Abadia de Cookham devem tê-la impedido de aceitar o convite para renovar o contrato. O mesmo vale para Brida e Young Ragnar, que também perderam a diversão. Esse é o problema com uma série como esta que constrói personagens tão agradáveis: você sente falta deles quando não têm mais um papel a desempenhar.

No geral, ao término de uma 2ª temporada, os 8 últimos episódios simplesmente passaram voando. Mas isso significa coisa boa, não?

The Last Kingdom teve um final dramático, com mais ação e tensão do que um espetáculo de luta livre.

Veja Também!  Ficha Técnica | Explicando - A Mente - 1ª Temporada (Original Netflix)

Os espectadores só têm uma pergunta a fazer: é possível ter mais?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.