Uhtred enfrenta uma bruxa, um rei doente e uma sangrenta batalha logo no começo da 3ª temporada do The Last Kingdom. Dá para acreditar?

A série não perde tempo nos lançando na ação e no campo de batalha em vão. Todo o enredo é muito bem pensado. Uhtred e Alfred discordam sobre a estratégia militar. Um dinamarquês grita: “Quero que todos os saxões mortos ao anoitecer!” Um saxão grita “SHIEEEELD WAAAALLL!” Uma bruxa corta uma pilha de sacerdotes. A mulher de Uhtred é arrumada para abrir caminho para uma nova conquista … É como se as novidades e surpresas nunca se acabarão.

É brutalmente violento, mas vale a pena. De muros de escudos a planos que prendem o inimigo em uma emboscada de morte (um clássico). A glória na batalha sendo minada pela tristeza do amor. Essa é The Last Kingdom como o conhecemos e apreciamos.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime One-Punch Man online

The Last Kingdom consegue crescer com alta qualidade

É gratificante ver as personalidades dos personagens crescendo ao longos dos episódios. Apesar de todas as suas cenas de batalha e proclamações sangrentas,  a série  sempre teve um senso de humor que deixa tudo mais ameno. É como se usassem isso para deixar a parte sombria um pouco mais leve… E funciona!

Talvez essa 3ª temporada tenha sido especialmente feita para contar a história de Aethelflaed, que promete mais vitória do que derrota. Muitas coisas ficaram no ar, mas os fãs talvez possam esperar por uma série de spin-offs.

Realmente, muitas cenas durante a temporada foram sobre a batalha (as batalhas). Mas o bom é que as cenas sempre eram escaladas e com grande emoção. Podemos dizer que teve emoção até de sobra.

Veja Também!  Netflix | Confira as novidades da semana (15/09 - 21/09)

Esse tipo de ação ao lado do humor e dos personagens que adoramos é o que os fãs amam em  The Last Kingdom.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.