Se você gostou de O Método Kominsky, a Netflix tem um filme para você: The Last Laugh. Como o longa-metragem diz respeito a um veterano do show-biz e seu parceiro. Mas ao invés de ser Michael Douglas e Alan Arkin, é Richard Dreyfuss e Chevy Chase.

Chase tem uma das melhores performances de sua carreira neste filme. Como é um original da Netflix, será fácil para milhões de pessoas conhecerem esse ator/comediante incrível.

Ele interpreta Al Hart, um ex-empresário de talentos convencido a se mudar para uma comunidade de aposentados por sua neta Jeannie (Kate Miccuci). Lá, ele se depara com Buddy Green (Richard Dreyfuss), que foi seu primeiro cliente muitas décadas atrás. Buddy abruptamente desistiu do show business enquanto estava no auge. Agora, ele entretem os outros moradores com suas falas e piadas.

Veja Também!  Ficha Técnica | Carmen Sandiego - 1ª Temporada (Original Netflix)

Al rapidamente decide que não gosta de vida de aposentado e sente falta de trabalhar. Ele sugere que Buddy saia na estrada para uma série de shows, levando a uma possível aparição no The Tonight Show.

The Last Laugh traz uma química perfeita entre os protagonistas

O que se segue é uma comédia itinerante em que Buddy fuma muita maconha e reencontra o seu lugar no palco. Enquanto isso, Al namora uma mulher de espírito livre chamada Doris (Andie MacDowell).

Chase, adicionalmente, trabalha uma boa química romântica com MacDowell. Eles criam um relacionamento descontraído, fazendo-nos rapidamente esquecer que Doris existe.

O risco em fazer um filme sobre um comediante envelhecido é incluir material ruim que você não acredita que alguém vá rir. Mas The Last Laugh consegue evitar isso. O material de Buddy é old-school, mas muito disso é engraçado. Além do mais, o prazer que os atores demonstram em estar fazendo aquilo, deixa tudo simples e leve.

Veja Também!  Ficha Técnica | The Last Laugh (Original Netflix)

O roteiro, do diretor Greg Pritikin, pode parecer banal. No entanto, The Last Laugh segue em frente mantendo-nos entretidos no que vai acontecer. No final, apesar das falhas do filme, você não pode deixar de torcer por Dreyfuss e Chase. Realmente eles dão “a última risada”.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.