A 2ª temporada de The Sinner é um thriller arrepiante. Liderado pela dupla fantástico Bill Pullman e Tracy Letts, muda as percepções para evocar temas oportunos de isolamento e desconfiança.

Havia muitas razões para duvidar dessa sequencia. O material fonte da 1ª temporada – o livro de mesmo nome de Petra Hammesfahr – não era tão incrível quanto parecia. Sua estrela, Jessica Biel, seguiu em frente e conseguiu elevar o nível do enredo sobre uma mulher que inexplicavelmente esfaqueou um estranho na praia.

Começar de novo apenas com um gênero (mistério), tema (assassinato com motivo oculto) e um personagem coadjuvante (o detetive de Bill Pullman) não é exatamente o suficiente para garantir o sucesso contínuo.

No entanto, o criador Derek Simonds montou um time de peso para uma temporada realmente intrigante. Os três primeiros episódios combinam com o tom e a intensidade da estreia do escritor. Isso enquanto os novos membros do elenco Tracy Letts, Natalie PaulCarrie Coon mais do que compensam os furos deixados pelo elenco original.

Veja Também!  Resenha | Paradise Beach (Original Netflix)

Há também evidências de que Simonds está interessado em fazer mais do que encaixar peças de quebra-cabeça no lugar. The Sinner usa sua estrutura sempre mutante para forçar seu público a reexaminar alguns conceitos. Você não sabe em quem confiar ou por quem torcer. E Simonds utiliza essas dúvidas para fazer os espectadores considerarem a verdade em todos os argumentos.

The Sinner traz um suspense substancial e um elenco de peso

Então, o que pode ser dito sobre a nova premissa? A 2ª temporada começa com uma família dirigindo para as Cataratas do Niágara. Quando o carro quebra, eles estacionam em um hotel aleatório durante a noite. O filho é um pouco quieto, mas seu comportamento estranho pode ser resultado de seus pesadelos desconcertantes ou da tensão óbvia entre seus pais. Eles estão nervosos sobre passar a noite em um motel, nervosos sobre deixar o filho Julian (Elisha Henig), de 13 anos, se sentir seguro.

Veja Também!  Onde Assistir | Desenho Animado Garotas Harvey para sempre! online

Mas eles deveriam estar mais preocupados com eles mesmos. De manhã, ambos os pais estão mortos e Julian é o único suspeito. Os policiais locais de cidades pequenas entram em cena, e Heather Novack (Natalie Paul) telefona para um velho amigo da família para poder ajudar.

É assim que Harry Ambrose, de Bill Pullman, é puxado para outro complicado mistério de assassinato. Os pais de Julian foram assassinados em sua cidade natal. Além disso, o pai de Heather (Tracy Letts) tem uma história pessoal com Harry.

The Sinner, em seus novos episódios, preenche o contexto que é fundamental para entender o crime em vez de simplesmente atribuir culpas. A exploração é cuidadosamente planejada para que cada reviravolta seja efetivamente provocada.

Veja Também!  Confira 5 filmes curtos para assistir na Netflix

A 2 ª temporada tem bastante elementos que poderiam fazê-la sair dos trilhos. Mas o simples fato de ter sido tão bem trabalhada é uma grande vitória para todos os envolvidos.

Para uma série em que alguém sempre morre logo no início, essa franquia tem muita vida pela frente ainda.

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.