The Voyeurs é um filme do gênero suspense, com roteiro e direção por Michael Mohan e estrelado por Sydney Sweeney, Justice Smith, Ben Hardy. O filme é uma produção original Prime Video e foi lançado na plataforma dia 10 de setembro de 2021.

Enredo de The Voyeurs

Em The Voyeurs, Pippa (Sydney Sweeney) e seu namorado Thomas (Justice Smith) acabam de se mudar para um lindo apartamento com excelente vista para o centro de Montreal e para uma residência do outro lado da rua. O que inicia como uma curiosidade inocente logo se transforma em uma obsessão total quando eles começam a acompanhar cada vez mais a vida glamorosa e sexy do casal que mora lá. Depois de testemunharem seu vizinho (Ben Hardy) traindo sua fiel parceira Julia (Natasha Liu Bordizzo), Pippa e Thomas discordam se têm a responsabilidade de agir ou simplesmente cuidar da própria vida e parar de observá-los.

Veja Também!  Resenha | O Baile das Loucas (Original Prime Video)

Fica claro logo no início da trama que a grande questão abordada é na verdade a inveja, o ponto principal é como o casal observador queria estar no lugar do casal observado, como se fosse uma grande janela de desejos. Entrando com essa temática, o contexto do filme fica fenomenal, capaz de prender o público logo de cara. Outro ponto que prende a atenção do telespectador é a atmosfera de erotismo presente no filme.

Elenco e personagens

O elenco principal que conta com Sydney Sweeney e Justice Smith parece ter sido escolhido a dedo para representar seus papéis, os dois deram vida ao suspense da trama de uma maneira incrível, o sucesso do filme está 80% na atuação deles, com certeza.

Veja Também!  Onde Assistir | Programa Infantil Go! Go! Cory Carson: Chrissy Assume a Direção online

Uma coisa abordada no filme é a obsessão, o casal que gostava de observar ficou tão obcecado que em certo momento até param de viver as próprias vidas para prestar atenção no outro casal sexy.

Direção e fotografia

O filme acabou chamando muita atenção com a polêmica da linha ténue entre erotismo e pornografia, isso porque a direção apostou em cenas muito ousadas e com um jogo de câmera especifico que deixava tudo mais explícito.

A fotografia do filme é densa, com cores fechadas e pouca saturação, combinando com o suspense do enredo.

Cenografia e figurino

O filme se passa quase todo dentro do apartamento deles, sem grandes mudanças o cenário fico um tanto claustrofóbico.

Veja Também!  Ficha Técnica | Cabra Marcado para Morrer (1984)

Os figurinos não tem grande importância.

E você já assisitiu The Voyeurs? Conta para mim nos comentários!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.