The Widow é uma série de suspense que teve sua primeira temporada lançada em 1 de março de 2019. A direção é assinada por Olly Blackburn Samuel Donovan e seu elenco é composto por Kate Beckinsale, Ólafur Darri Ólafsson, Charles Dance, Matthew Le Nevez, Bart Fouche, Shalom Nyandiko, Alex Kingston, Babs Olusanmokun, Matthew Gravelle, entre outros nomes.

Enredo de The Widow

The Widow acompanha a busca de Georgia Wells (Kate Beckinsale) por eu marido. Ela é uma pessoa normal que tem a vida virada de cabaça para baixo depois que seu marido embarca em um voo para a República Democrática do Congo e misteriosamente desaparecer. Depois de três anos, já morando em um lugar perdido no País de Gales, enquanto levava pontos na perna em um hospital, ela vê um sujeito muito semelhante com o seu marido e ai começa uma busca cheia de intrigas, corrupção e muito mistério.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Truth Seekers online

O ritmo da série no começo é muito lento. No entanto, com o passar dos episódios, ela ganha velocidade a medida que ocorre um plot twist atrás do outro.

Elenco e Personagens

São vários os personagens apresentados na trama. Cada um bem diferente um do outro e com os seus passados bem entrelaçados a construção. Dessa forma, o desenvolvimento de ambos são muito bem feitos.

Porém um problema bem notório são as atuações, como por exemplo a da própria protagonista, a Kate Beckinsale (Georgia Wells). Isso porque sua personagem já não é tão carismática e sua atuação só piora a situação. Afinal, vemos uma atuação bem monótona e completamente sem emoção.

Veja Também!  Paraíso Perdido | Confira nova série da GloboPlay

Direção e Fotografia de The Widow

A direção não é lá de uma qualidade muito boa. Isso porque ela é extremamente sem identidade, não há planos com ângulos, o posicionamento e o enquadramento dos elementos não são minimamente planejados, é tudo bem genérico. Além disso, há a montagem, que não é das mais precisas e também é a grande culpada do ritmo cadenciado.

A fotografia traz uma coloração com tons bem frios, como o cinza no começo que, na medida que os episódios se passam, vão dando o lugar para o verde, amarelo, etc. Essa dinâmica demonstra a mudança que a protagonista passa.

Cenografia e Figurinos

A direção de arte, por as locações serem na África do Sul, retrata muito bem a situação do próprio país, com um contraste social muito grande de um bairro para o outro. Além disso, apresenta lindas paisagens com selvas densas, que é o cenário de grande parte da produção.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Suburra: Sangue em Roma online

E você? O que achou da série? Conta pra gente nos comentários.

Confira nossa Ficha Técnica aqui.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.