Thor: Ragnarok foi o terceiro e último filme da franquia do herói para o MCU. Ele foi lançado em 2017 e conta com duas horas de duração. Chris Hemsworth continua no protagonismo e também temos Tom Hiddleston, Tessa Thompson e outros nomes no elenco. Ele está disponível na Disney Plus.

Enredo de Thor: Ragnarok

Neste filme, vemos a profecia do Ragnarok perto de se concretizar. Isso porque Odin não está mais em Asgard e Thor (Chris Hemsworth) trava uma batalha com o demônio Surtur. No entanto, logo nos primeiros minutos de filme, o vilão é derrotado e Thor acredita já ter acabado com o Ragnarok.

E é quando Thor vai atrás do pai com o irmão Loki (Tom Hiddleston) que ele descobre que Odin está morrendo e que sua primogênita, Hela (Cate Blanchett), irá escapar de sua prisão. A partir daí, o filme realmente começa e vemos Thor e Loki travando batalhas e sendo atrasados enquanto são mandados para um planeta prisão, onde Hulk está.

Sem dúvidas, esse é o melhor filme de Thor. Não que os outros sejam bons, mas esse aqui conseguiu inclusive superar até mesmo outros títulos do MCU. As piadas que deixam o filme mais leve junto à ação e momentos mais emotivos causam todas as emoções o possível no espectador. Todos aplicados em uma dose certa fazem da obra um entretenimento incrível.

Elenco e personagens

A personalidade de Thor definitivamente mudou para melhor do primeiro filme para cá. Muito mais engraçado e mais carismático, ele consegue ganhar desde crianças até adultos. E, junto ao anti-herói Loki, o sucesso é certo. A dupla de Chris e Tom performa uma química incrível na ação, drama e comédia.

Direção e fotografia de Thor: Ragnarok

A direção é de Taika Waititi. Já conhecido pela aplicação de humor irônico em suas obras, com Thor Ragnarok não foi diferente. E, sem dúvidas, foi a melhor escolha. É o tipo de filme que queremos assistir mais de uma vez.

Já a fotografia é bem vibrante, iluminada e trabalha muito bem com a hiper-estimulação visual. Fato que complementa a hiper-estimulação de emoções que ocorrem no filme com o misto de gêneros nas cenas.

Cenografia e figurinos

Por fim, vale ressaltar que temos muitos figurinos galácticos e asgardianos por aqui. Roupas futurísticas, outras que lembram os trajes dos antigos vikings e tudo muito bem detalhado. E a cenografia não fica para trás. Com arenas de batalha, uma Asgard ainda mais cheia de prédios e outros elementos que exigiram muito de CGI.

E então, o que você achou de Thor: Ragnarok?


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.