Em um ponto durante Tiras, Só Que Não, o ator Damon Wayans Jr. tem uma cena em que os testículos de um grande homem nu estão pendurados na frente de seu rosto. Essa é uma boa aproximação do que os espectadores vão experimentar durante essa comédia de alto conceito, apresentando ele e sua co-estrela,  Jake Johnson.

No caso de você não deduzir sobre o que se trata o enredo somente pelo título, o filme diz respeito a dois caras que decidem se passar por policiais por diversão. Eles são Ryan (Johnson), de 30 anos, um ator desempregado, que passa seu tempo invadindo jogos de futebol para crianças, e Justin (Wayans), um desenvolvedor de jogos de videogame.

Veja Também!  Resenha | Gantz: O (2016)

Ambos vestem uniformes policiais emprestados, na tentativa fracassada de Justin de lançar um videogame policial. Eles vão até o que supõem ser uma festa à fantasia. No entanto, acabam se deparando com uma estranha atenção feminina em excesso.

Tiras, Só Que Não é ambientado em Los Angeles. Essa é a primeira pista de que nada nas cenas terá totalmente um sentido. Mas, em se tratando de uma comédia, vale a pena pagar para ver.

Tiras, Só Que Não é uma sequencia de acontecimentos improváveis

Os dois logo se envolvem em vários acontecimentos quando Ryan compra um carro de polícia usado no eBay e o equipa com os sirene e giroflex. Os amigos  acabaram por entrar em conflito com uma gangue de mafiosos russos liderados pelo Mossi (James D’Arcy).

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Between Two Ferns: O Filme online

Tiras

O roteiro, co-escrito por Nicholas Thomas e o diretor Luke Greenfield, falha em explorar a premissa potencialmente bem-humorada. Deveriam ter mais cenas para compor as risadas necessárias, mas as piadas caem na falta de graça.

Como o humor não ia funcionar bem daquela forma, Tiras, Só Que Não, de repente entra em ação. Começam a aparecer cenas mais “violentas”, com certa brutalidade, que contrasta com o lado humorístico.

Os atores demonstram uma genuína química na tela. Parecem aqueles tipos que nasceram para trabalhar juntos. Funcionam bem são uma boa dupla dentro e fora de cena.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (19/09)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.