Tudo Por Ela é o filme de drama psicológico e romance japonês escrito por Nami Sakkawa e dirigido por Ryuichi Hiroki, estrelado por Kiko Mizuhara e Honami Sato. O filme é baseado na série de mangá Gunjō de Ching Nakamurae e foi lançado em 15 de abril de 2021.

Enredo de Tudo Por Ela

O filme acompanha Rei (Kiko Mizuhara) nascida e criada em uma família rica, nunca passou necessidade na vida. Um dia, ela recebe uma mensagem de Nanae (Honami Sato), seu grande amor dos tempos do colégio, e as duas se reencontram pela primeira vez em dez anos. No entanto, a felicidade de Rei não dura muito, pois ela descobre que Nanae é vítima de violência doméstica, se sente encurralada pelo marido e tem medo de morrer. Rei diz que essa situação tem que acabar e Nanae pede para a amiga matar o marido. Depois desse assassinato por amor, as duas fogem juntas.

O romance entre as duas é exageradamente dramático, com acontecimentos beirando o absurdo, mas isso faz o filme ser perfeito para quem gosta de um romance bem dramático e o enredo prende o público justamente com esses acontecimentos seguidos de cenas bastante românticas.

Elenco e personagens

Kiko Mizuhara desempenha com maestria seu papel e entrega a intensidade que a personagem pede, essa intensidade também se aplica no relacionamento das duas, já que acabam de se reencontrar e já planejam fugir para viverem juntas.

Honami Sato também se destaca no papel importantíssimo de uma mulher que sofre violência doméstica, ela interpreta bem o desespero e é quase impossível ir contra sua decisão de pedir pra sua amada matar seu marido.

Direção e fotografia

A direção fez um ótimo trabalho passando para as telas o mangá de Ching Nakamurae, a produção conta com cenas românticas e dramáticas, mas nunca alimentando o fetiche que existe na sociedade quando o assunto é o relacionamento de duas mulheres lésbicas.

A fotografia conta com uma paleta de tons mais pasteis, que contrasta com o clima tenso e dramático do filme.

Cenografia e figurinos

O filme se passa em vários cenários principalmente depois da fulga, dando ao telespectador a sensação de liberdade e de que uma vida nova está começando.O longa é muito dinâmico e é fácil acompanhar as mudanças de cenário. Os figurinos conversam bem com a fotografia pastel do filme.

E você já assistiu Tudo Por Ela? Conta tudo que achou aqui nos comentários!

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

1 COMENTÁRIO

  1. Belíssima interpretações das protagonistas,são talentosas e lindas,amei mesmo,assisto sempre que posso,a trilha sonora e impecável,muito bom,amei demaissssss,elas são fofas e faz presente um relacionamento entre duas mulheres, simplesmente fantástico 👏👏👏😁

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.