Um Natal Animal traz um conto clássico natalino de uma garota branca super privilegiada que se vê obrigada a trabalhar. A premissa é comum, mas não vemos muita inovação nos últimos tempos mesmo.

Aqui temos o clichê dos clichês. A protagonista aprende uma lição até o final do filme e blá, blá, blá. Um Natal Animal parece bonitinho para dizer o mínimo. Quer dizer, os animais de estimação são sempre bem-vindos para essa temporada ou para qualquer época do ano.

Um Natal Animal é verdadeiramente um filme para a família

A estudante universitária mimada de 21 anos, Luce Lockhart, acaba sendo forçada a trabalhar durante as férias passeando com um cão de um fazendeiro rico. Em um dado momento, ela acaba se surpreendendo ao descobrir que irão transformar o parque local em um luxuoso salão de beleza e spa.

Veja Também!  Resenha | Tidelands (Original Netflix)

Mas quando Luce encontra Dean, um “babá de cães” irritante, mas bonito, acaba se questionando sobre o significado do parque para si e seus novos amigos. Seu questionamento passa a girar em torno de sua capacidade em deixar de lado seus modos egoístas. Ela vai salvar o Natal, salvando o parque também?

Quando você estiver tentado a assistir Um Natal Animal, provavelmente vai ficar imaginando o que faria um filme como esse ser atraente. Claro, há os fatores acima mencionados. Os cães (animais em geral) são sempre uma adição acolhedora para qualquer produção.

Então, a segunda razão que é possível encontrar é Jonathan Bennett, provavelmente mais conhecido por seu papel em Meninas Malvadas.  Adicionando isso a uma história simples, em Um Natal Animal, tudo parece funcionar. Na verdade, independentemente de como algumas partes parecem bastante planejadas, ainda há muitos momentos emocionantes e divertidos.

Veja Também!  Era Uma Vez um Deadpool | Atriz diz que anti-herói pode constinuar fazendo sucesso mesmo de modo censurado

A interação, o diálogo e a química que se constrói entre o casal protagonista, Luce e Dean, e até mesmo seu crescente amor por esses amigos peludos, contribui para que o filme seja bonzinho.

Lições, mensagens, sentir-se bem, reconfortante e um pouco de romance dão a esta história um pequeno impulso.

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here