Sinopse de “Um Natal, Muito Louco”:

Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora.

Já que sua filha está longe e não vem passar o Natal em casa, Luther Krank (Tim Allen) e Nora Krank (Jamie Lee Curtis) resolvem não enfeitar a casa e não comemorar as festividades em casa, então compram passagens para uma viagem em um cruzeiro, porém todos implicam com eles por tal decisão. E tudo desanda quando sua filha, de surpresa, avisa que passará o Natal com os pais, e eles resolvem não contar a ela sobre a viagem e preparar a casa para o Natal em cima da hora. Dessa forma, o seu Natal acaba se tornando muito insano.

Veja Também!  Resenha | Namorado de Natal - 1ª Temporada (Original Netflix)

O filme dirigido por Joe Roth e lançado no ano de 2004, arrecadou em suas bilheterias pouco mais que o valor de seu orçamento, por mesmo se tratando de uma comédia não agradou tanto ao público. O filme traz uma bela mensagem de Natal, mesmo em meio aos vários maus bocados que ocorreram ao casal. Mas o filme se torna cansativo ao vermos os ‘antagonistas’ se aliarem para ajudar os ‘protagonistas’ no final e os personagens agirem com uma “falta de inteligência” acima do normal, trazendo assim, um tom entediante e não criativo ao longa.

Trailer de “Um Natal Muito, Muito Louco”:

Gostou do filme? Deixe seu comentário!

Veja Também!  Resenha | Apocalipse V - 1ª temporada (Original Netflix)

 

 

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.